Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Nina planeja fugir com Jorginho, mas acaba desistindo

20 de abril de 2012 3

Atendendo aos apelos de mãe Lucinda (Vera Holtz), Nina (Débora Falabella) decide repensar seus planos de vingança. Apaixonada por Jorginho (Cauã Raymond), a jovem começa a planejar um futuro ao lado dele.

O jogador convence Nina a pedir demissão e fugir com ele para Porto Seguro. Ao ver a família de Tufão (Murilo Benício) reunida na hora do jantar, a cozinheira anuncia que está indo embora. Carminha (Adriana Esteves) fica arrasada e tenta convencer a moça a ficar, mas ela diz que está decidida.

Porém, na mesma noite, Tufão é assaltado, mas tudo não passa de um golpe de Max. Nina descobre que foi a mesma armação usada contra seu pai.

Com medo de que Tufão tenha o mesmo fim de Genésio (Tony Ramos), Nina decide retomar seus planos de vingança. Assim, ela vai ao encontro de Jorginho no aeroporto e termina tudo com ele.

Arrasado, o rapaz vai até um bar e bebe para esquecer a decepção.

As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • fernando diz: 20 de abril de 2012

    kem acha q debora falabella com essa cara de nerd q ela tem convence como grande vingadora?

  • Carla diz: 20 de abril de 2012

    Tem cara de nerd e também não convence no romance.Não gostei da quimica entre os dois, aliás, falta de quimica,pois ela não é nenhum pouco apaixonante.

  • fernando diz: 21 de abril de 2012

    ela tah demorando muito pra se vingar
    ela devia fazer igual dexter, chegar por trás de carminha dar uma injeção no pescoço dela e qd ela acordasse jah ia tah td amarrada e pendurada de ponta cabeça num galpão abandonado e a primera coisa q veria ia ser rita amolando um facão
    de fato nenhum dos últimos casaisinhos de novela das 9 tem conseguido levantar alguma torcida
    logo logo arrumam um triângulo amoroso pra ver se o jegue desempaca

Envie seu Comentário