Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O melhor da semana: Isis Valverde, a nova periguete da telinha

21 de abril de 2012 6

Geralmente, os vilões de novelas são os personagens que têm mais apelo junto ao público. A maioria dos atores sonha em fazer maldades na telinha, já que a melhor forma de mostrar seu talento é provocar a ira do telespectador.

Mas ultimamente, quem tem roubado a cena são as periguetes. Viver mulheres sedutoras ambiciosas e provocantes é o novo sonho de consumo das jovens atrizes. As periguetes são as novas queridinhas do público.

Vale lembrar o sucesso de Natalie Lamour (Deborah Secco), em Insensato Coração, e de Teodora (Carolina Dieckmann), em Fina Estampa. Apesar de terem caráter duvidoso, elas se destacaram em suas respectivas tramas e viraram mania nacional.

Agora, a periguete do momento é Suelen, vivida por Isis Valverde em Avenida Brasil. Cada vez que a morena passa e a música “Correndo atrás de mim” começa a tocar, o público sabe que vem confusão por aí.

A morena usa e abusa da sedução para alcançar seus objetivos. Afinal, como ela própria disse em uma de suas primeiras cenas:

– Meu corpo é esse e a pista é nossa, meu amor!

Mas apesar de aprontar muito, tem como não amar a Suelen? Até porque, tudo indica que a moça esconde um passado nebuloso e pode ter bons motivos para ter se tornado tão pilantra.

Ponto pra Isis Valverde, que conseguiu deixar pra trás as mocinhas ingênuas de novelas anteriores e surgiu como um furacão no horário nobre. Bumbum empinado, roupas justíssimas e curtas e a famosa correntinha na cintura compõem o visual de Suelen. Alguém duvida que o estilo logo vai ganhar as ruas?

Suelen não vale nada, mas é assim que o povo gosta.


Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Edmilson diz: 21 de abril de 2012

    Esssa mulher é linda demais!!!! Isis, eu caso contigo!

  • Gi diz: 21 de abril de 2012

    Acho ela bonita e tal, mas não tem o balacubaco que uma piriguete precisa ter: ser gostosona e com um carísma digamos assim, falso e fútil! Ela tem olhar doce, não irrita a gente como as piriguetes normalmente fazem. A Nathalie Lamour e a Teodora eram irritantes e cheias de carisma para o papel!

  • André diz: 21 de abril de 2012

    Meu sonho de consumo.

  • Gustavo diz: 21 de abril de 2012

    Casaria com ela HOJE!

  • Wilson Arruda diz: 22 de abril de 2012

    Para mim a melhor piriguete de todas.Dá-lhe Isis.

  • Wilson Arruda diz: 22 de abril de 2012

    Ela está colocando um outro tom neste tipo de personagem ,um tom mais pra comédia ,e acho isso legal.

Envie seu Comentário