Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 24 abril 2012

Aguinaldo Silva alfineta participação de Ivete Sangalo em Gabriela

24 de abril de 2012 9

Depois de dar seu pitaco sobre os primeiros capítulos de Avenida Brasil, Aguinaldo Silva encontrou outro alvo para alfinetar: Ivete Sangalo. No Twitter, o autor de Fina Estampa comentou o que espera da cantora em Gabriela, novela das 23h que deve estrear em junho.

Confira a reprodução de suas declarações:

“Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade”.

“Ainda sobre Ivete Sangalo em Gabriela: como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar”.

“Já tem gente falando que eu critiquei Ivete Sangalo como atriz. Eu acho ela ótima como cantora e Juliana Paes como atriz. Cada uma na sua”.

“Eu por exemplo, mando bem nas letras, mas jamais cantaria e menos ainda seria capaz de representar. Se outros fazem melhor, pra que tentar”?

Dessa vez, tô concordando com o autor. E vocês?

Bookmark and Share

Grazi Massafera deixa o elenco de Guerra dos Sexos para se dedicar à filha

24 de abril de 2012 5

Grazi Massafera está grávida de nove meses e em breve deve dar à luz Sofia, sua primeira filha com Cauã Reymond. Apesar disso, a atriz já estava escalada para o elenco de Guerra dos Sexos, que começa a ser gravada em junho.

Mas Grazi pediu à direção da novela para sair do elenco, pois quer se dedicar mais tempo à filha, que estará com apenas três meses no início das gravações. Segundo o Extra, o pedido da moça foi atendido, assim, ela terá liberdade para voltar ao trabalho somente quando estiver pronta.

Com a saída de Grazi, não se sabe ainda quem irá interpretar Vânia Trabucco. Alinne Moraes, Gabriela Duarte e Claudia Raia já haviam recusado o papel.

E agora, quem poderia ser o par romântico de Eriberto Leão na trama?


Bookmark and Share

Cheias de Charme: Chayene faz chantagem para que Fabian assuma namoro

24 de abril de 2012 2

No capítulo de ontem, a escandalosa Chayene (Claudia Abreu) surpreendeu a todos quando assumiu publicamente que tem um romance com Fabian (Ricardo Tozzi).

Mas o cantor não gostou nada dessa história e cobra uma explicação:

- Quê que cê tá querendo, me diz: qual é o plano? Usar a minha imagem pra limpar a sua barra com as domésticas!?

Chayene não perde a pose e chantageia o rapaz, segundo o site da novela:

- Tu vai mudar de ideia quando ouvir uma certa história.

Ao que tudo indica, a megera descobriu algum podre do passado de Fabian. Assim, ela usa a informação para obrigá-lo a assumir um namoro de fachada.

Com medo de que seu segredo seja revelado, o cantor acaba fazendo uma revelação bombástica à mídia:

- Nós tamos namorando, sim. (…) A minha amizade de anos com a Chayene acaba de virar amor!

Mas qual será o grande mistério de Fabian? Será que é algo relacionado a Inácio? Já que os dois são tão parecidos, é provável que sejam gêmeos. Além do mais, o motorista também é cheio de segredos…

Bookmark and Share

Avenida Brasil: Carminha faz revelações comprometedoras a Nina

24 de abril de 2012 1

Na novela Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) está cada vez mais próxima de Nina (Débora Falabella) e chega a considerar a moça sua melhor amiga. O que a vilã nem imagina é que está dando munição para a ex-enteada concretizar sua vingança.

Aos poucos, a megera começa a fazer revelações que podem comprometê-la. Quando Nina decide fugir com Jorginho (Cauã Reymond) e pede demissão, Carminha questiona se a jovem vai abandonar o emprego para se casar com um homem rico. Nina confirma e recebe um conselho da patroa:

- Se você disser por aí que eu falei uma coisa dessas, eu vou negar para sempre. Os homens são uns idiotas. Se a gente souber fazer bem-feito, vão todos comer na nossa mão. Você é igual a mim. Arrumou um partidão para te sustentar.

Isso porque Carminha nem imagina que seu filho é o homem com quem Nina planeja fugir. A vilã até descobre que Jorginho é apaixonado por Rita desde criança, mas como pensa que Betânia (Bianca Comparato) é sua ex-enteada, é com ela que vai tirar satisfações.

Enquanto isso, Nina assiste de camarote a ex-madrasta se comprometer cada vez mais.

Bookmark and Share

Tapas & Beijos: Sueli e Fátima tentam agradar os maridos, mas seu Chalita atrapalha

24 de abril de 2012 0


A nova temporada de Tapas & Beijos promete arrancar ainda mais gargalhadas. As hilárias amigas Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) farão de tudo para agradar os maridos no episódios desta terça-feira.

As amigas planejam uma semana a sós com os maridos. Fátima quer apimentar a relação e ousa todos os dias com Armane (Vladimir Brichta). Vendo as táticas da amiga, Fátima paga Bia (Malu Rodrigues) para visitar a mãe e tenta ficar sozinha com Jorge (Fábio Assunção).

Porém, seu Chalita (Flávio Migliaccio) sofre um acidente e quebra a perna. A dupla oferece todo o cuidado, mas se recusa a ficar com o paciente e estragar os planos românticos. Elas acabam cedendo e tiram na sorte quem irá cuidar dele. Quem ganha, ou melhor, perde, é Sueli.

Armane, que não acompanha a energia da mulher, vê uma oportunidade de ter uma folga e leva seu Chalita para casa. O hóspede se torna um incômodo para as duas famílias e, rejeitado, o libanês some sem avisar ninguém.

O que você está achando da nova temporada de Tapas & Beijos?

Bookmark and Share