Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 25 abril 2012

Foto: Ivete Sangalo caracterizada como Maria Machadão de Gabriela

25 de abril de 2012 0

Ivete Sangalo deu início na terça-feira à gravação da próxima novela das 23h da Globo, Gabriela. A baiana vai interpretar Maria Machadão, dona de um bordel na trama.

“Estou muito ansiosa para ver o resultado final. Sou fã de Jorge Amado e para mim é uma honra atuar em um trabalho baseado em sua obra”, disse Ivete.

A cantora permanece gravando no Rio de Janeiro até o final da semana.


Bookmark and Share

Bruna Linzmeyer se prepara para viver prostituta em Gabriela

25 de abril de 2012 1

Com apenas 19 anos, Bruna Linzmeyer está se especializando em interpretar moças liberais na telinha. Depois de viver uma russa sensual na microssérie Afinal, o que querem as mulheres? e da independente Leila, em Insensato Coração, a jovem atriz encara mais um desafio em sua carreira.

No remake de Gabriela, Bruna será a prostituta Anabela, que chega a Ilhéus acompanhada do cúmplice, Príncipe (Emílio Orciollo Neto).

A atriz se prepara para a nova personagem fazendo aulas de tango e danças sensuais, como a dos sete véus, especialidade de Anabela. A catarinense disse ao blog da Patrícia Kogut que não tem medo de fazer cenas mais ousadas:

- Desde o momento em que aceitei fazer a personagem, essa questão de explorar o corpo se tornou secundária. Anabela precisa do corpo para viver e esse é um dado importante e válido. Isso não pode ser, de maneira alguma, um fator para me inibir. Como estamos passando por uma boa preparação antes da estreia, me sinto mais à vontade com as pessoas. Há toda uma estrutura que nos deixa confortáveis.

Antes de Gabriela, Bruna Linzmeyer estará em um dos episódios de As Brasileiras. Na série, ela será Clara, "A Vidente de Diamantina".

Bookmark and Share

Avenida Brasil: Nilo descobre que Nina enganou Carminha

25 de abril de 2012 1

Os planos de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) têm um inimigo poderoso. O cruel Nilo (José de Abreu) faz qualquer coisa por dinheiro e pode prejudicar muito a vingança da jovem.

Para enganar a ex-madrasta, Nina pediu a Betânia (Bianca Comparato) que fingisse ser Rita. Mas a armação logo será descoberta por Nilo, segundo a colunista Patrícia Kogut.

É o catador quem irá contar a Carminha que Jorginho (Cauã Reymond) e Rita estão juntos. Intrigada, ela questiona:

– Como é que o Jorginho foi se interessar por aquela punkzinha suja de argola no nariz?

Desconfiado da descrição que Carminha faz da moça, Nilo resolve ir até o apartamento de Rita. Chegando lá, ele vê Betânia saindo do local ferida, pois acaba de ser agredida pela vilã.

Assim, não demora muito para que Nilo mate a charada:

– Betânia... Quem tem piercing no nariz é a Betânia. Não tô entendendo... Já sei! Entendi tudo! Dona Carminha, Dona Carminha, desta vez te enrolaram direitinho...

Procurado por Nilo, o marido de Betânia confirma que a jovem estava se fazendo passar por Rita.

Resta saber o que o vilão vai fazer com essa preciosa informação. Será que ele irá correndo contar a Carminha?

Bookmark and Share

Cheias de Charme: Conrado planeja dar o golpe do baú em Cida

25 de abril de 2012 0

Ingênua, Cida (Isabelle Drummond) acredita que Conrado (Jonatas Faro) está realmente apaixonado por ela. Mas o pilantra só está de olho na fortuna de Sarmento (Tato Gabus), pois acredita que a moça é filha de criação do advogado.

Ao se envolver em um desvio de verbas e incriminar Otto (Leopoldo Pacheco), Conrado foi expulso de casa pelo pai. De volta à casa da avó, Máslova (Aracy Balabanian), o rapaz começa a planejar dar um golpe em Cida, de acordo com o site da novela.

Cínico, Conrado avisa à jovem que está no Rio de Janeiro porque não aguentou ficar longe dela. E a inocente Cida cai direitinho na lábia do rapaz. Na verdade, o que ele deseja é conseguir um emprego no conceituado escritório Sarmento.

Imaginem como vai ser quando ele descobrir que a namorada é uma simples empregada doméstica?

Bookmark and Share

Avenida Brasil: Carminha sente ciúme de Tufão e Nina

25 de abril de 2012 9


Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) terá uma grande oportunidade de continuar a sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves).

O momento chegará quando a cozinheira pede demissão do emprego na casa de Tufão (Murilo Benício). O jogador não se conforma com a decisão e reclama com a esposa:

Ela é uma pessoa especial. É uma pessoa mais inteligente, mais culta que a gente. Faz a gente pensar com outra cabeça – lamenta, de acordo com o blog Telinha.

Não exagera, Tufão! Parece até que você está apaixonado pela empregada! – exclama Carminha, enciumada.

Carminha
percebe que o marido está interessado na empregada. Quando Nina está indo embora, Tufão insiste para ela ficar, mas é interrompido pela mulher.

Calma, Tufão! Daqui a pouco você vai estar pedindo de joelhos para Nina ficar.

É a chance que Nina precisa para se envolver com Tufão, como contamos aqui. Na sinopse original, o autor João Emanuel Carneiro escreveu que os dois teriam um romance.

Caso Nina se envolva com o pai adotivo de Jorginho (Cauã Reymond) por vingança, ela estará se tornando igual à Carminha, que faz de tudo por um objetivo.

Você acha que Nina está passando dos limites em sua vingança?


Bookmark and Share