Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Carminha sente ciúme de Tufão e Nina

25 de abril de 2012 9


Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) terá uma grande oportunidade de continuar a sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves).

O momento chegará quando a cozinheira pede demissão do emprego na casa de Tufão (Murilo Benício). O jogador não se conforma com a decisão e reclama com a esposa:

Ela é uma pessoa especial. É uma pessoa mais inteligente, mais culta que a gente. Faz a gente pensar com outra cabeça – lamenta, de acordo com o blog Telinha.

Não exagera, Tufão! Parece até que você está apaixonado pela empregada! – exclama Carminha, enciumada.

Carminha
percebe que o marido está interessado na empregada. Quando Nina está indo embora, Tufão insiste para ela ficar, mas é interrompido pela mulher.

Calma, Tufão! Daqui a pouco você vai estar pedindo de joelhos para Nina ficar.

É a chance que Nina precisa para se envolver com Tufão, como contamos aqui. Na sinopse original, o autor João Emanuel Carneiro escreveu que os dois teriam um romance.

Caso Nina se envolva com o pai adotivo de Jorginho (Cauã Reymond) por vingança, ela estará se tornando igual à Carminha, que faz de tudo por um objetivo.

Você acha que Nina está passando dos limites em sua vingança?


Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Luciane diz: 25 de abril de 2012

    Se ela se envolver com o Tufão vai ficar igual a Carminha, mas os autores sempre tomam um rumo errado nas novelas, parece que eles escrevem para eles e não para o público em questão, a novela estava ótimo com enredo encantador, diferente das outras, mas agora esta parecida com a favorita.

  • cacá diz: 25 de abril de 2012

    Buuuuu Luciane. É claro q ou autores escrevem novelas para eles!!!É a história deles.
    DEixa a Nina se envolver com o Tufão. Vou adorar. Ta mto no inicio pra ela ficar com o Jorginho…Novela tem q ter ação e surpresa. O óbvio já era!

  • Viviane Linck Lara diz: 25 de abril de 2012

    Acho que se ela se envolver com o Tufão não ficará igual a Carminha.Pois, ela não matou ninguém na novela. Ela tem todo o direito de se vingar como ela quiser.

  • fernando diz: 25 de abril de 2012

    ela vai ter ido longe demais só qd fizer seu segundo assassinato em nome da “justiça”

  • Roger diz: 25 de abril de 2012

    Mas Viviane, Carminha tambem não matou ninguem na novela. As unicas maldades até agora foi o golpe do baú e ter jogado Rita no lixao (que poderia ser muito pior, nem bater na menina ela bateu).

  • pix diz: 27 de abril de 2012

    Fernando,onde vc viu isso? o autor ja disse que ela vai tomar atitudes de vila,so nao vai chegar a matar. Nao acredito que ela chegue a tanto..

  • Tatiane diz: 28 de abril de 2012

    Eu acho q Carminha la no fundo gostaria d se regenerar das maldades q cometeu
    contra Nina,e a unica coisa q esta impedindo q isso aconteça,e sim o sentimento de
    vingança q Nina tem…Pois qm sabe se ela se aproximace d Carminha elas chegariam a um entendimento!!

  • andrea diz: 29 de abril de 2012

    acho um absurdo ela se envolver com o tufão pois não acho que vale fazer tudo em nome da vingança acho que o amor tem que ser acima de tudo e o jorjinho não merece isso de jeito nenhum pois ele sempre foi uma pessoa honesta e verdadeira com ela e o romance deles é lindo demais pra morrer assim

  • dara amorim diz: 6 de maio de 2012

    eu acho q essa novela esta muito sem sal.o casal Nina e Jorginho é muito chato,era legal quando eles eram crianças,mas agora nao.eu tmb acho que o Jorginho tenq ficar com a Debora.e q tal a vilã? eu odiei ela,gostava de tereza cristina,q tinha humor e maldade.mas essa ta muito ruim.a unica coisa q gosto da novela é o Leleco e a Miss chapinha e o Cadinho com suas mulheres.

Envie seu Comentário