Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bruna Linzmeyer se prepara para viver prostituta em Gabriela

25 de abril de 2012 1

Com apenas 19 anos, Bruna Linzmeyer está se especializando em interpretar moças liberais na telinha. Depois de viver uma russa sensual na microssérie Afinal, o que querem as mulheres? e da independente Leila, em Insensato Coração, a jovem atriz encara mais um desafio em sua carreira.

No remake de Gabriela, Bruna será a prostituta Anabela, que chega a Ilhéus acompanhada do cúmplice, Príncipe (Emílio Orciollo Neto).

A atriz se prepara para a nova personagem fazendo aulas de tango e danças sensuais, como a dos sete véus, especialidade de Anabela. A catarinense disse ao blog da Patrícia Kogut que não tem medo de fazer cenas mais ousadas:

- Desde o momento em que aceitei fazer a personagem, essa questão de explorar o corpo se tornou secundária. Anabela precisa do corpo para viver e esse é um dado importante e válido. Isso não pode ser, de maneira alguma, um fator para me inibir. Como estamos passando por uma boa preparação antes da estreia, me sinto mais à vontade com as pessoas. Há toda uma estrutura que nos deixa confortáveis.

Antes de Gabriela, Bruna Linzmeyer estará em um dos episódios de As Brasileiras. Na série, ela será Clara, “A Vidente de Diamantina”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • gustavo marçal diz: 25 de abril de 2012

    Esta menina é linda demais, vai fazer muito sucesso ainda na TV.

Envie seu Comentário