Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Amor Eterno Amor: Valéria tira satisfações com Rodrigo por causa de Elisa

26 de abril de 2012 7


Valéria (Andréia Horta) está em casa, recuperada após quase sofrer um aborto, e acorda de mau humor em Amor Eterno Amor. No capítulo de sexta-feira, a marajoara ficará furiosa quando descobrir que cartazes com o retrato falado de Elisa (Julia Gomes) foram espalhados.

Gracinha (Daniela Fontan) deixa escapar que a equipe da ONG divulgou o retrato de Elisa.

O Barão botou a cara da belegueta no jornal? Estando de compromisso comigo? Não pode! Agora é que a onça vai beber água – se queixa a noiva de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), segundo o site da novela.

Enciumada, ela vai tirar satisfações com o Barão, mas acaba levando um fora. Valéria reclama que ele não se importa com ela e que Elisa já deve estar com outro homem.

Chega, Valéria! Eu não tive culpa nenhuma sobre esse cartaz que foi distribuído, nem tenho que te dar satisfação sobre isso e não vou permitir esse tipo de descontrole teu, nem agora nem nunca – declara Rodrigo, encerrando a discussão.

Você acredita que Rodrigo desrespeita Valéria ao procurar por Elisa?


Bookmark and Share

Comentários (7)

  • JENNY L♥VE diz: 26 de abril de 2012

    DESRESPEITA NADA
    ELA FORÇOU ELE A CASAR POR CAUSUA DE UM FILHO
    SABE MUITO BEM QUE ELE NÃO A AMA…

  • Ana diz: 26 de abril de 2012

    Essa Valeria tem mais é que levar porrada! É muito chaaataaaa… e fez tudo de caso pensado, pra fisgar o barão. O Rodrigo que não house dar mole pra essa boboca, que aí vai estragar de vez a novela.

  • Gigiana diz: 26 de abril de 2012

    DESRESPEITA NADA
    ELA FORÇOU ELE A CASAR POR CAUS DE UM FILHO
    SABE MUITO BEM QUE ELE NÃO A AMA VALÉRIA…

    ELE A AMA ELISA, FUTURA ESPOSA DELE…

  • Gigiana diz: 26 de abril de 2012

    Mayana Neiva está na expectativa para sua entrada em “Amor Eterno Amor”, da Globo. Na trama de Elizabeth Jhin, a atriz interpreta a fase adulta da personagem Elisa, anteriormente vivida pela atriz mirim Julia Gomes. “Nunca fiz uma personagem como esta. Ela possui várias minúcias e estou me preparando muito para encontrá-las”, conta. No folhetim, Elisa foi amiga e paixão de infância de Carlos, vivido por Gabriel Braga Nunes. Ultimamente, o rapaz não para de lembrar e imaginar o paradeiro da antiga parceira. Apesar do clima saudosista, o retorno de Elisa à trama é repleto de mistério. “Não posso dizer muito. Posso adiantar que ela vai mexer com a trama de uma forma inesperada. As pessoas irão se surpreender”, acredita.

    Jornal Cruzeiro do Sul – 26/04/2012

  • rosi diz: 27 de abril de 2012

    A Elisa (mayana Neiva), é uma impostora, que vai entrar na trama num plano junto com o padrasto de Rodrigo o (Osmar Prado), a Elisa (foi um espirito) que hoje é a Miriam (essa novela trata deste assunto) certo, a Valeria não está gravida do Rodrigo, e sim daquele que a beijou no convento (lembram), porisso não se fez o exame de DNA, que Rodrigo não quis. (A megerinha está enganando a todos, inclusive seus pais)

  • Jéssiquinha diz: 28 de abril de 2012

    Essa valéria é uma piriguete, aproveitadora, dicimulada, e outra esse filho nem é do barão, é de josué!
    Pq a pequena, irmã de miriam disse que a riança não vai parecer com rodrigo? Pará né!!!
    E o barão não é tão barão não, sou mais o josué.

  • Gigiana Souza diz: 30 de abril de 2012

    Saiba quem é a Elisa de Amor Eterno Amor

    Segundo a sinopse da novela a revelação de quem é Elisa não é um segredo já que a atriz Mayana Neiva é a atriz escalada para viver Elisa em sua fase adulta.No entanto a forma como Rodrigo irá encontrar a moça isso sim será surpresa.

Envie seu Comentário