Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As empregadas domésticas mais queridas da telinha

28 de abril de 2012 1

As empregadas domésticas estão em alta, tanto que viraram até protagonistas de novela. Cheias de Charme mostra o cotidiano de Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), três amigas batalhadoras, que sonham em mudar de vida. Sem falar que são lindas e, como diz o título da trama, “cheias de charme”.

Mas não é de hoje que as domésticas conquistam o coração do público. Vamos relembrar?


Juliana Paes estreou na telinha vivendo a empregada Ritinha, em Laços de Família. A morena conquistou o patrão Danilo (Alexandre Borges), mas fez jogo duro até ceder à sedução do malandro.


Outra que conquistou o coração do patrão foi Serena (Priscila Fantin), em Alma Gêmea. Ao conhecer a nova empregada da casa, Rafael (Eduardo Moscovis) caiu de amores pela moça, sem imaginar que estava diante da reencarnação de sua amada Luna (Liliana Castro).


A bela Sabrina (Cris Vianna) virou a cabeça de Barretinho (Dudu Azevedo), em Duas Caras. A paixão foi tão forte que ele enfrentou o preconceito do pai para ficar ao lado da moça.



Gustavo (Marcelo Airoldi) ficava doido quando Cida (Thaíssa Carvalho) mostrava suas curvas em um uniforme minúsculo. Apesar das investidas do patrãozinho, a morena não cedeu e deixou o marmanjo ainda mais enlouquecido.



No humor, elas são diversão garantida. Como esquecer de Edileuza (Claudia Jimenez), a empregada de Vavá (Luís Gustavo) no programa Sai de Baixo? Os bordões inesquecíveis e as brigas com Caco Antibes (Miguel Falabella) estão até hoje na memória do público.


A importância das domésticas é tão grande que já virou tema de um seriado. A Diarista contava as peripécias de Marinete (Cláudia Rodrigues), sempre às voltas com patrões malucos e muitas confusões.


O seriado Toma Lá Dá Cá não seria o mesmo sem a presença de Bozena. Alessandra Maestrini caiu na boca do povo ao interpretar a empregada que veio “lá de Pato Branco daí”.



Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Fernando diz: 28 de abril de 2012

    Vão procurar coisas mais úteis pra fazer. Novela é um mal da sociedade. Boicotem isso já.

Envie seu Comentário