Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Polêmica em Avenida Brasil: homossexualidade de Roni começa a vir à tona

29 de abril de 2012 24

Em Avenida Brasil, nenhum marmanjo resiste ao charme de Suelen (Isis Valverde). A morena já “deu o bote” em Diógenes (Otávio Augusto), Leandro (Thiago Martins), Darkson (José Loreto) e Iran (Bruno Gissoni). Por onde ela passa, os homens ficam doidos e viram o pescoço pra olhar.

Mas nem todos se rendem aos encantos da moça. Roni (Daniel Rocha) vive implicando com Suelen e não suporta vê-la usando os homens para conseguir o que quer. E esse comportamento já começou a levantar suspeitas.

A periguete insinuou outro dia:

- Eu fico com quem eu quero. Quer dizer, mais ou menos, porque se eu quiser você, né? Com você a parada é bem mais complicada.

Diógenes, como muitos pais na vida real, prefere fingir que não vê a verdade sobre o filho. Nos próximos capítulos, Roni volta a recriminar Leandro por ele ter caído nos braços de Suelen novamente. O presidente do Divino Futebol Clube argumenta:

- A carne é fraca, filho, e eu não posso condenar o Leandro. E você, hein, filhão, quando é que vai perder a cabeça por uma cachorrona?

Roni muda de assunto, deixando no ar ainda mais suspeitas sobre sua sexualidade, como informa o blog Folhetim.

E agora, será que ele é?

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • joao manoel fernandes vieira diz: 29 de abril de 2012

    Agora é moda, infelizmente, sempre ter que ter um homossexual em todas as novelas.

  • marcos diz: 29 de abril de 2012

    Não que seja moda,seu João,felizmente,agora as novelas mostram a vida como é,e nao como se quer…

  • Cecilio Delias diz: 29 de abril de 2012

    Concordo que temos que viver a vida conforme ela é, mas quero ver quando vai se falar de corrupção, senadores pilantras, deputados falcatruas, e vereadores púlias pois parece que esta classe não tem nada a ver com a corrupção neste pais, fica nitido que as escolhas pessoais de com quem a pessoa sai ou deixa de sair é mais importante e assim tapando os olhos do povo para coisas mais importantes.

  • Eduardo diz: 29 de abril de 2012

    Concordo, agora em toda novela tem que ter viadagem, ainda bem que a Dilma nao permitiu o tal kit gay.
    Bolsonaro para presidente.

  • Fabi diz: 29 de abril de 2012

    Também acho Marcos……acho muito valido esse tipo de abordagens em novela….não faz muito teve uma que abordou a questão da agressão contra homossexuais achei bem interessante…mostrando realmente os dilemas da galera…chega de figurar gay como cabelereiro e escandaloso…como se todo gay fosse assim…

  • Wilson Arruda diz: 29 de abril de 2012

    Não entendi ,a maioria que assiste novela são gays e mulheres.Ou eu estou sendo preconceituoso?.Nada mais justo que toda novela ter gays.Demorou.

  • Debora diz: 29 de abril de 2012

    Infelizmente ainda existem pessoas iguais ao João Manoel Fernandes Vieira!!!!

  • Gabriela diz: 29 de abril de 2012

    Sempre achei q implicância dele mais como um amor disfarçado, aqueles que começam com implicância e depois viram amor….

    Mas se for gay, não vejo nada de mais, não é moda, a diversidade sexual está aí cada um deve respeitar o próximo e sua orientação.

  • Malu diz: 29 de abril de 2012

    A maioria dos escritores de novela da globo são gay e agora que liberou geral, escrevem de uma maneira como se anormal ou fora de moda fosse homem gostar de mulher e mulher gostar de homem. E como se homem que não gosta de periguete é porque não gosta de mulher… por favor … homem que é homem e inteligente, enxerga mais que um belo corpo… ve atitude tb .. e queria ver qual homem inteligente seria capaz de levar uma periguete assumida como Suelen para conhecer a sua mãe …. apresentar aos seus amigos … ter algo mais sério que encontros casuais …

  • Alexandre diz: 29 de abril de 2012

    Se isso é a vida como ela é, quero voltar a idade da pedra, isso é a vergonha da humanidade…

  • Júnior diz: 30 de abril de 2012

    O Homossexualismo está presente na vida real, pq não pode estar na ficção tambéma?
    E de quebra ajuda acabar com os tabus que envolvem a orientação sexual das pessoas.
    Abaixo ao preconceito, a ipocrisia e ao machismo, vamos evoluir, afinal estamos em 2012.

  • Vivian diz: 30 de abril de 2012

    Nao que preconceito. Mas até o fim dos tempos, se continuar homem como homem, mulher com mulher, nao terá mais crianças que continuem sendo de suas próprias familias. Que exemplos irao seguir tendo dois pais ou duas maes. Viva inseminaçao…

  • rpg diz: 30 de abril de 2012

    É tá na moda ser gay, muitos nem sabem o que é, mais tá na moda, outro dia estava almoçando no shopping (SP), e vários casais gays, se beijando, se fosse casal normal o segurança pode falar, agora como são gays se o segurança falar que não pode é discriminação, preconceito, já que é tão liberal, porque esses gays não ficam se agarrando dentro da casa deles na frente dos pais, nós não somos obrigados a virar o rosto, pra não ver, acho horrivel…aceitar as pessoas como elas são, não quer dizer que elas devem nos obrigar a fazer parte do mundo delas..

  • Fernanda diz: 30 de abril de 2012

    Sempre duvidei da masculinidade dele… Acho bom abordar um tema assim, pois ele é jogador de futebol, e quantos jogadores não tem por aí que gostariam de assumir a homossexualidade e não o fazem por medo do preconceito ?!

  • Carlos diz: 30 de abril de 2012

    Já tinha sido divulgado que teria um personagem gay antes quem não gostou não assiste é tão simples. Não consigo entender que em pleno século 21 tem pessoas com esse preconceito aff

  • JENNY L♥VE diz: 30 de abril de 2012

    JÁ CEHGA A QUANTIDADE DE GAY NA VIDA REAL, AINDA TEMT QUE ENTULHAR NAS NOVELAS…………….

  • Jéssica diz: 30 de abril de 2012

    É deprimente!!! Essas pessoas preconceituosas que fazem esse tipo de comentário, eu tenho a impressão, que esquecem que podem ter filhos, então muito cuidado ao recriminar, o diferente, o “anormal para os seus olhos, pois essa anormalidade amanhã pode estar dentro da tua casa e terás que aceitar, conviver com a diferença. NINGUÉM, pai e mãe de verdade irá aceitar comentários tãos DISCRIMINATÓRIOS para os seus…Pimenta nos olhos dos OUTROS é refresco, é só trazer pra si a SITUAÇÃO pra ver que a coisa muda de figura.

  • RS diz: 30 de abril de 2012

    É lamentavel ver certos comentários aqui. Tem muitas pessoas hetero se intitulando “normal”, chega a dar pena. Certamente são pessoas que tem ervilhas no lugar de um cerebro. Lamentavel!!! Aos mais preconceituosos: Se cuidem, os seus filhos seram “anormais” ou vocês são uns anormais reprimidos!! #FicaDica ;)

  • Léo diz: 1 de maio de 2012

    só uma coisa a dizer, espero que um dia todos vivem em um mundo sem julgamentos, e todos sejam aceitos como são, viva LADY GAGA ! ;p

  • Fabi diz: 1 de maio de 2012

    Karaka quanto comentário absurdo…”é moda ser gay…é normal anormal…vergonha”…que isso gente….antes de mais nada estamos falando de seres humanos…

  • Pâmela diz: 3 de maio de 2012

    Olha hoje em dia as pessoas que é homossexual acaba, se escondendo,pois o preconceito esta d+ hoje em dia mais agora as novelas,estão tentando mostrar a vida real e abrir os olhos da população devemos lembrar que todo mundo,é igual mais o pior que a maioria dos homossexual são lindos kkkk.

  • Felipe diz: 4 de maio de 2012

    Eu sou homosexual e acho muito importante mostrar isso nas novelas, e quando a esses comentários totalmente escrotos, apenas mereçem dispreso…

  • karla diz: 14 de maio de 2012

    acho que se ele for gay blz mas dá a impressão que só pq ñ gosta da piriguete ele é gay ele bem que poderia estar esperando um novo amor sei lá.mas pelo que to vendo na novela é gay mesmo.

  • Romario belo diz: 20 de fevereiro de 2013

    Em pleno o século 21 ainda existe esse tipo de preconceito, que dissa que quem assiste novela e gay ou as mulheres,, eu assisto novela e não sou gay, sou noveleiro de carteirinha. Novela não só foi feita pra mulheres não. se novela foi feita pra mulheres e por que num só tem millheres nas novelas?
    preconceito bobo affs

Envie seu Comentário