Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 1 maio 2012

Não perca: destinos cruzados em Cheias de Charme

01 de maio de 2012 0

Não será desta vez que Rosário (Leandra Leal) realizará o sonho de fazer um dueto com Fabian (Ricardo Tozzi). Assim como não será desta vez que Chayene (Cláudia Abreu) vai ser passada para trás.

Sedutor, Fabian convida a cozinheira para acompanhar seu show com Joelma e Chimbinha. A mesma apresentação para a qual Chay foi vetada por estar com problemas na aparência, resultado de um tratamento de pele malsucedido.

Rosário acredita que será escolhida para cantar com Fabian, pois ela finalmente conseguiu mostrar sua voz e recebeu o tão esperado elogio. Além do mais, o cantor disse para Tom Bastos (Bruno Mazzeo) que convidaria uma desconhecida para cantar ao seu lado, e a cozinheira escutou.

Pobre Rosário. Ela está preparada para assumir o microfone, mas o mundo lhe cai sobre a cabeça quando Fabian convida Daniele Suzuki para o dueto.

O show tem que continuar e começa a participação de Joelma e Chimbinha com o príncipe das domésticas.

O ápice da noite acontece quando Chayene, usando um véu para esconder o rosto, aparece acompanhada de suas bailarinas.

O público vai ao delírio, a música acaba e ela tenta beijar Fabian. Esperto, ele provoca e pede para que a cantora tire o véu, mas Chay surpreende a todos revelando uma pele impecável.

Bookmark and Share

Luana Piovani substitui Grazi Massafera em Guerra dos Sexos

01 de maio de 2012 10

Famosa por suas declarações polêmicas no Twitter, Luana Piovani se prepara para voltar às novelas no segundo semestre.

Poucos meses após dar à luz o pequeno Dom, a atriz começa a gravar em agosto a novela Guerra dos Sexos. Ela foi escalada para viver a personagem Vânia Trabucco e substituirá Grazi Massafera, que pediu para deixar o elenco. De acordo com o Extra, Luana já havia adiantado em seu microblog que logo voltaria ao trabalho.

Nos últimos anos, Luana Piovani atuou como apresentadora do canal GNT e participou de alguns seriados na Globo, como A Mulher Invisível e Na Forma da Lei. Em novelas, o último trabalho da atriz foi em 1999, como a Eduarda, de Suave Veneno.

Confesso a vocês que não gostei da escalação, acho que há melhores atrizes por aí que poderiam integrar o elenco de Guerra dos Sexos. Nos bastidores, Luana tem fama de antipática, mas não é esse o maior problema. O que me incomoda mesmo é a atuação dela, acho-a péssima como atriz e não lembro de vê-la trabalhando bem em cena. Mas vamos esperar, quem sabe a moça nos surpreenda, né?

E vocês, o que acharam da escalação de Luana Piovani para o remake?

Bookmark and Share

Avenida Brasil: Débora deve perdoar a traição de Jorginho?

01 de maio de 2012 2

Confuso com seus sentimentos por Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) decide colocar um ponto final em seu noivado com Débora (Nathália Dill).

Mas a acrobata não se conforma e continuará correndo atrás de Jorginho, mesmo após descobrir que foi traída. Ao perder o homem que ama, a moça deixa de lado o jeito independente e começa a implorar pelo amor dele.

A paixão de Débora é tão forte que ela resolve perdoar o jogador e retoma o namoro, depois que ele é dispensado por Nina.

Porém, apesar de terem reatado, Débora confessa a Jorginho que tem medo de ser abandonada novamente:

- Te juro, mesmo me sentindo um pano de chão quando você me largou, não parei de pensar em você um só segundo. Às vezes, eu ainda me sinto insegura, achando que você não esqueceu a Nina.

As informações são do blog da Patrícia Kogut.

Vocês acham que Débora deve insistir nesse relacionamento, mesmo sabendo que Jorginho ama outra pessoa? Ou ela deve partir pra outra e esquecer o jogador? Dê sua opinião!

Bookmark and Share

Divulgadas mais fotos de Juliana Paes caracterizada como Gabriela

01 de maio de 2012 4

A Globo divulgou na segunda-feira mais fotos de gravações de Gabriela, próxima trama da emissora no horário das 23h. Entre as locações, a Serra das Confusões, no Piauí, e Junco do Salitre, Ilhéus e Canasvieiras, na Bahia.

Confira as imagens, que mostram novamente uma Juliana Paes bem "sujinha" no papel da protagonista.



Bookmark and Share