Não será desta vez que Rosário (Leandra Leal) realizará o sonho de fazer um dueto com Fabian (Ricardo Tozzi). Assim como não será desta vez que Chayene (Cláudia Abreu) vai ser passada para trás.
Sedutor, Fabian convida a cozinheira para acompanhar seu show com Joelma e Chimbinha. A mesma apresentação para a qual Chay foi vetada por estar com problemas na aparência, resultado de um tratamento de pele malsucedido.
Rosário acredita que será escolhida para cantar com Fabian, pois ela finalmente conseguiu mostrar sua voz e recebeu o tão esperado elogio. Além do mais, o cantor disse para Tom Bastos (Bruno Mazzeo) que convidaria uma desconhecida para cantar ao seu lado, e a cozinheira escutou.
Pobre Rosário. Ela está preparada para assumir o microfone, mas o mundo lhe cai sobre a cabeça quando Fabian convida Daniele Suzuki para o dueto.
O show tem que continuar e começa a participação de Joelma e Chimbinha com o príncipe das domésticas.
O ápice da noite acontece quando Chayene, usando um véu para esconder o rosto, aparece acompanhada de suas bailarinas.
O público vai ao delírio, a música acaba e ela tenta beijar Fabian. Esperto, ele provoca e pede para que a cantora tire o véu, mas Chay surpreende a todos revelando uma pele impecável.