Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Avenida Brasil: Jorginho se revolta ao encontrar Nilo na casa de Nina

02 de maio de 2012 0

Após levar um fora de Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) fica cada vez mais desconfiado de que a moça esconde grandes segredos. E ele passa até a duvidar do caráter da amada nos próximos capítulos de Avenida Brasil, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

Jorginho descobre que Carminha (Adriana Esteves) e Rita se odiavam no passado, mas não fica sabendo da verdadeira história. A vilã inventa que sua família e a família da jovem eram inimigas, deixando-o intrigado.

O jogador então procura mãe Lucinda (Vera Holtz) para saber por que Nina foi trabalhar na casa de Carminha se as duas se odiavam tanto. A mãe do lixão desconversa, por isso ele resolve procurar Nilo (José de Abreu) e tem uma nova surpresa.

Uma das crianças do lixão revela que Nilo foi morar no apartamento de Nina. Jorginho vai até o local e encontra o malvadão levando uma vida mansa na casa da cozinheira.

Quando Nina chega ao apartamento, Jorginho começa a fazer mil perguntas, mas ela se nega a dar satisfações. Furioso, ele diz:

- Perdi meu tempo com você, menina. Você não vale nada.

Quanto mais se aproxima o momento de se vingar de Carminha, mais Nina se afasta de seu grande amor. Vale a pena abrir mão de tanta coisa pra dar uma lição na megera?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário