Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Leona Cavalli promete cenas ousadas e polêmicas como Zarolha em Gabriela

02 de maio de 2012 1

A informação é da colunista Patrícia Kogut: depois de várias atrizes serem cotadas para o papel da prostituta Zarolha no remake de Gabriela, a direção da novela escolheu Leona Cavalli para interpretar a polêmica personagem.

Zarolha viverá um romance tórrido com Nacib (Humberto Martins) antes da chegada de Gabriela (Juliana Paes):

- Vão ser mostradas cenas bem ousadas, pois há muita sensualidade envolvida. Na TV, nunca fiz sequências assim, mas estou tranquila. A personagem é tão bacana que, com certeza, nada será gratuito. Tenho confiança total na equipe – contou a atriz.

Uma das cenas mais fortes, segundo a gaúcha de Rosário do Sul, é a que mostra uma greve de prostitutas liderada por Zarolha, o que deve causar polêmica na cidade:

- Uma das cenas mais importantes da personagem é quando ela resolve participar de uma procissão junto com as meninas do Bataclan e colocar o manto sobre Santa Maria Madalena. Haverá um grande reboliço e as prostitutas farão uma greve, liderada por Zarolha. Maria Machadão (Ivete Sangalo), a dona do bordel, vai apoiá-la.


Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Cacá,o zarolho! diz: 2 de maio de 2012

    Levando-se em conta que o elenco não é lá essas coisas,Ivete Sangalo(Maria Machadão),Juliana Paes(Gabriela) e outras figurinhas pouco ortodoxas,sem querer ser pessimista e já sendo,duvido que consigam o mesmo sucesso da obra original que na ocasião contava com um elenco forte e competente e de primeira linha.Mas de qualquer jeito,boa sorte à todos.

Envie seu Comentário