Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor Eterno Amor: Kléber faz surpresa para Jáqui

03 de maio de 2012 0



Kléber
(Marcelo Faria) não resiste e arremata um lindo anel no leilão em prol da ONG Ninho Vazio. O advogado faz uma surpresa para Jáqui (Suzy Rêgo) e dá a joia de presente para ela.

O clima esquenta quando Kléber conta que Miriam (Letícia Persiles) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) estão separados. A madame, que sente ciúmes até da sombra, questiona as intenções do marido e fala, desconfiada:

"Pois é... presente assim do nada... não sei não. Dizem que quando o marido chega com presente caro é porque tem alguma culpa no cartório...".

O casal está passando por uma fase de incertezas por conta dos ciúmes dela, afinal, marido jovem não é para qualquer uma. A dondoca logo se arrepende e pede desculpas por suspeitar de Kléber.

As cenas foram gravadas vão ao ar sábado, dia 5.

E aí, marido jovem não é para qualquer uma mesmo?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário