Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Avenida Brasil, Verônica vai expulsar Cadinho de casa

07 de maio de 2012 1

Vida de mulherengo não é fácil. Com três mulheres, mais difícil ainda. Depois de descobrir o caso de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz), Verônica (Débora Bloch) vai expulsar o marido de casa.

Antes de confrontá-lo, Verônica vai aprontar muito para cima da amante. Ela sabotará os cupcakes da nova loja dela e arruinará a inauguração.

Cadinho, muito esperto, vai passar a noite na casa de Alexia e conseguirá convencê-la a mentir para Verônica, dizendo que o caso foi passageiro e sem importância.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a mãe de Débora (Nathalia Dill) ficará furiosa ao encontrar a rival, mas começará a analisar se a volta do marido vale a pena.

E aí, Verônica deve aceitar Cadinho de volta?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • andreia diz: 9 de maio de 2012

    A novela avenida Brasil está o máximo , só que eu não aguento ver essa Debora (Natalia Dill) mais ; gostaria que saísse da novela ou viajasse ; bom enfim .Como sempre ela faz papel que acha a tal, pode até ser linda ; cansei de ver a mesma história ela correndo atrás do Jorginho ( Cauã ) quem não lembra da novela cordel encantado? A vira disco deveria pedir p/ esse autor mudar essa personagem ou colocar um ator bem gato p/ ela assim esquece o Jorginho; pois os dois não tem quimica nenhuma.

Envie seu Comentário