Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Amor Eterno Amor: Rodrigo e Miriam se beijam novamente

08 de maio de 2012 2

Está cada vez mais difícil para Miriam (Letícia Persiles) e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) resistirem à forte atração que os une. E a relação dos dois ficará ainda mais intensa no capítulo desta quarta-feira, de acordo com o site da novela.

Rodrigo convida Miriam e a pequena Clara (Klara Castanho) para visitarem sua fazenda. Durante o passeio, o rapaz convida a jornalista para cavalgar até um riacho e a encoraja a entrar na água:

- Eu te protejo, vem! A água está uma delícia.

Miriam escorrega nas pedras e Rodrigo a segura. Os dois se olham intensamente e acabam se beijando. Logo depois, ele se desculpa:

- Não posso ficar muito perto de você, Miriam. Você é muito linda, seus olhos, sua pele. Eu não consegui resistir. Mas eu não posso.

Até quando o casal conseguirá resistir a essa paixão?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Jessi diz: 10 de maio de 2012

    QUE NOVELINHA CHATAAAA… O GABRIEL B. NUNES SE PERDEU MUITO NO PAPEL DE MOCINHO… VAMOS COMBINAR QUE ELE SERVE MESMO É P FAZER VILÃO!!! TA MUITO CHATA MESMO, CASAL SEM QUÍMICA E O SOTAQUE DA ALA PARAENSE É DE DAR DÓ… UMA PENA, PQ TINHA TUDO P DAR CERTO, MAS NEM TENHO MAIS VONTADE DE ASSISTIR =(

  • Gigiana Souza diz: 11 de maio de 2012

    Era para a Elisa(Mayana) aparecer logo após a morte da Verbena, mas acho que eles adiaram a estreia dela por causa de um filme que ela estava fazendo…ou então, foi porque o casal Miriam e Rodrigo não engrenou logo de inicio, como se espera que aconteça com um casal protagonista…A rejeição à Mirian(atuação da Persilles, mais especificamente) é bastante significativa sem a Mayana estar em cena, se ela tivesse entrado logo no começo, a
    Mirian seria totalmente ofuscada..e claro que isso não é o que os diretores da novela querem …

Envie seu Comentário