Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prestes a entrar em Amor Eterno Amor, Mayana Neiva garante: "A Elisa sou eu!"

18 de maio de 2012 8

A novela Amor Eterno Amor segue em ritmo lento, sem grandes novidades nas últimas semanas. Após ser dispensada por Fernando (Carmo Dalla Vecchia), Miriam (Letícia Persiles) chegou a trocar alguns beijos com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), mas não passou disso.

A única coisa que realmente pode dar uma virada na história é o reaparecimento de Elisa, o grande amor da infância de Rodrigo. Mas segundo o blog Folhetim, o surgimento da moça foi adiado e deve acontecer só no início de junho. Até lá, pouca coisa deve mudar na trama.

Enquanto isso, Mayana Neiva segue ansiosa pela estreia de sua personagem. A atriz contou ao site da novela que muita coisa vai mudar com a chegada de Elisa:

- A Elizabeth Jhin já tinha me dito que seria uma entrada bombástica e, de fato, isso vai acontecer. É um personagem, que pelo código da trama, é aguardado e costura outras histórias. Não é só a relação dela com o Rodrigo. Existem vários núcleos que se desenrolam nessa espera. A chegada da Elisa vai movimentar muito a novela.

Sobre as especulações de que a verdadeira Elisa seria um espírito que reencarnou em Miriam e, portanto, a Elisa adulta é uma impostora, Mayana garante:

- Ela é a Elisa! A minha personagem é a Elisa. Na verdade, a trama é tão bem escrita que deixa esse espaço. E essa dúvida é a dúvida das grandes obras. Que a Miriam é uma coisa especial na vida dele, isso é. Mas a Elisa sou eu!

E agora, será que Elisa será mesmo aquela menina que Rodrigo conheceu ainda criança? Sendo assim, qual o papel de Miriam no destino do rapaz?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Gigiana Souza diz: 18 de maio de 2012

    A autora Elizabeth Jhin, o retorno de Elisa à novela será bombástico, vai movimentar a novela… o que muitos achavam, da jornalista Miriam ser a Elisa realmente não procede. Mayana Neiva afirmou com todas as letras que Elisa será ela mesma.

  • rita de cacia rolim diz: 19 de maio de 2012

    Eu achei desde o começo que a miriam era a elisa,mas dai eu achei ela muito nova ,mais sendo reencarnaçao , o que e com certeza ,eu como espirita aposto nisso.

  • dika diz: 21 de maio de 2012

    pode entrar ELIZA …mas, aquele olhar penetrante… de perder o folego, sõ a MIRIAM vai receber…

  • Adriana M Cavalho diz: 22 de maio de 2012

    Troço para Elisa (Myana Neiva) e Rodrigo ficarem juntos…afinal, a énovela chama AMOR ETERNO AMOR, a Miriam é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO SEM GRAÇA, e aquela história que Elisa era um espiriti….nem em novela dá pra engolir!.

  • Dara Monteiro diz: 23 de maio de 2012

    A Miriam é um amor de menina e merece ficar com o Rodrigo mesmo que não seja a Elisa, o que eu duvido que a mayana neiva seja ela não passa de um impostora na novela eu acredito que miria seja realmente um reencarnação da Elisa

  • suelem diz: 7 de junho de 2012

    e seria menti eu odeioo essa elisa e quero rodrigo fike com miriam e acho tambem a elisa maior impostora

  • sheila diz: 8 de junho de 2012

    Desde o início a novela dava a entender que a Miriam seria a reencarnação da Elisa. No capítulo que a Míriam vai ao encontro de Rodrigo as margens do rio, teve uma cena em que ela comentou que gostava de brincar com pedrinhas lançadas a água. Com se já tivesse vivido aquilo. Além de muitas outras cenas. Acho que se esta for a verdadeira Elisa, deu uma desanimada geral nos telespectadores da novela, inclusive eu. É melhor que ela seja uma impostora, interessada em tirar algum proveito. Com certeza isso garantiria o sucesso da novela, até os capítulos finais.

  • Zilda diz: 8 de julho de 2012

    Essa Elisa tem que ser uma impostora junto com a tia, agora a Miriam que deve ser a reencarnação de Elisa real. Rodrigo tem que ficar com a Miriam.

Envie seu Comentário