Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: os galãs do Divino Futebol Clube

19 de maio de 2012 3

Não é à toa que a Maria Chuteira Suelen (Isis Valverde) está sempre rondando o campo do Divino Futebol Clube. Com esse time de galãs, qualquer mulher adoraria fazer uma torcida organizada.

Jorginho (Cauã Reymond) sempre sonhou em ser um craque como seu pai, Tufão (Murilo Benício). Mas a quantidade de problemas que o rapaz tem na cabeça não o deixam se concentrar na bola. Também, é a paixão por Nina (Débora Falabella), a raiva de Carminha (Adriana Esteves), os mistérios de seu passado… Assim fica difícil ter um bom desempenho em campo.

Tudo indica que Roni (Daniel Rocha) “joga em outro time”, mas mesmo assim a mulherada marca em cima. O bonitinho vive dispensando as meninas e tem um ciúme suspeito do amigo Leandro, dando fortes pistas de que seja homossexual. O que importa é que ele é um colírio, né?

Quando Iran (Bruno Gissoni) entra em campo, “as mina pira”. O filho de Monalisa (Heloísa Périsse) faz o tipo “galã pegador” e não leva a sério nenhuma de suas conquistas. A única que vem resistindo bravamente às investidas do rapaz é Olenka (Fabíula Nascimento), que morre de culpa por desejar o filho da amiga.

Com seu jeitinho de menino do interior, Leandro (Thiago Martins) é a grande promessa do Divino Futebol Clube. Ele bem que tentou engatar um relacionamento sério com Suelen, mas foi dispensado por ainda não ser um jogador de sucesso.

E aí meninas, qual é o jogador mais bonito do Divino Futebol Clube?


Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Anamika diz: 19 de maio de 2012

    O comentário não tem nada haver com a matéria, mas é só uma sugestão.

    A Carminha passou a novela quase toda fingindo ser uma cristã. No final da novela ela poderia morrer e acertar as contas com São Pedro, que tal? Imaginem só o Santo cobrando satisfação da vagaba?

    Seria um final interessante.

  • @pinheirobj diz: 25 de maio de 2012

    Baa seria uma boa kspakspa!

  • Luisa diz: 28 de julho de 2012

    O mais gato é o Roniquito, e não acho que o Roni seja gay ele só faz um tipo mais sensivel, romantico e idealista, e acho que ela vai acabar se apaixonando pela Suelen. E o ciumes que ele sente e da Suelen e ele só tem um grande carinho pelo amigo Leandro. Ronielenforever 52

Envie seu Comentário