Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Avenida Brasil: Carminha inventa que Jorginho é fruto de um estupro

23 de maio de 2012 1

As mentiras de Carminha (Adriana Esteves) não têm fim em Avenida Brasil. Mesmo após vir à tona que ela é a verdadeira mãe de Jorginho (Cauã Reymond), a vilã continua se fazendo de vítima, conforme informações do Extra.

Quando Tufão (Murilo Benício) enfim descobre a farsa da esposa, ela tenta comovê-lo com sua triste história. Carminha revela que também foi abandonada no lixão quando era criança e teve uma infância e adolescência muito sofridas. Parte dessa história é verdade, mas ela omite a presença de Max (Marcello Novaes), o verdadeiro pai de seu filho.

Continuando o teatro, ela inventa que Jorginho é fruto de um estupro:

- Eu fui estuprada, Tufão! Por um motorista de ônibus… Ele me atacou quando eu fazia faxina num posto de gasolina… Eu era virgem, Tufão… Uma menina e virgem! Mal sabia o que era namorar. Quando eu vi, tava de barriga, sem saber o que fazer… Cheguei a pensar em abortar, que Deus me perdoe, mas não tive coragem. Depois que o Jorginho nasceu, um olheiro me chamou pra fazer umas fotos de publicidade, aí pintou uma viagem pra fazer uma campanha… Foi quando eu deixei o Jorginho com a mãe Lucinda. Porque era a única pessoa que eu podia confiar nesse mundo. Eu ia pegar ele de volta, eu queria…

Tufão pergunta se Genésio (Tony Ramos) sabia da existência de Jorginho e a megera mente que sim, mas que o falecido marido nunca aceitou o menino.

Mais tarde, segundo o blog da Patrícia Kogut, Carminha conta a mesma história para Jorginho e tenta conquistar o amor do filho:

- A nossa separação foi tão sofrida pra mim quanto pra você! Assim que deu, assim que eu encontrei nesse homem que você quer como pai, amor, segurança, uma família, eu fui te buscar, não fui?

Mas o jogador não acredita nas palavras da mãe:

- Quer saber? Eu não compro essa história de estupro! Pra mim você mente, sempre mentiu com a mesma facilidade com que respira! Ainda outro dia essa mulher dizia pra eu esquecer a minha história… que eu era filho de uma prostituta… A prostituta é você!

Claro que Carminha manterá essa história até o fim, já que é muito melhor se fazer de vítima do que admitir que Max é o pai de Jorginho. Resta saber até quando ela conseguirá manter a pose de grande vítima da história…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • MJ diz: 24 de maio de 2012

    Laura Prudente da Costa + Maria de Nazaré Tedesco + Flora Pereira da Silva = Carmen Lúcia Moreira de Souza… #fato… adorando cada vez mais essa vilã, muito melhor que a chata histérica da Tereza Cristina, que mais parecia uma bruxa de desenho animado.

Envie seu Comentário