Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Avenida Brasil: Tufão tem uma recaída e beija Monalisa

25 de maio de 2012 2

Após a decepção de descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é a verdadeira mãe de Jorginho (Cauã Reymond), Tufão (Murilo Benício) fica completamente perdido.

A primeira coisa que o ex-jogador faz é relembrar os momentos felizes que teve ao lado de Monalisa (Heloísa Périssé). Ele começa a pensar como seria sua vida se tivesse se casado com a ex-noiva e confessa a Jorginho que se arrepende das escolhas que fez no passado.

Enquanto isso, Monalisa também passa por uma crise em seu casamento com Silas (Ailton Graça). Na lua-de-mel, ela descobre que o malandro nunca esteve doente e fica furiosa.

Assim, de acordo com o Extra, a cabeleireira acaba cedendo às investidas de Tufão e aceita sair com ele, com a desculpa de que ambos precisam desabafar sobre suas desilusões amorosas. Os dois saem para beber, conversam e, no final da noite, acontece um beijo apaixonado, como nos velhos tempos.

Será que Tufão e Monalisa ainda se amam como antigamente? Vocês torcem para que o casal se reconcilie no final de Avenida Brasil?


Bookmark and Share

Comentários (2)

  • rita de cacia rolim diz: 26 de maio de 2012

    Monalisa e Tufao tem que ficar juntos,ter um filho para ser iqual a ele,um campeao

  • Josi diz: 26 de maio de 2012

    Sim, eu torço muito mesmo, afinal, todo mundo que eu conheço torce para que os dois fiquem juntos !

Envie seu Comentário