Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Atores da série Clandestinos fazem sucesso em novelas

26 de maio de 2012 3

O seriado Clandestinos – O Sonho Começou serviu como porta de entrada para jovens talentos brilharem na telinha da Globo. Após dois anos, muita gente lançada na série está fazendo sucesso nas novelas atuais.


Alejandro Claveaux é o grande destaque da atual temporada de Malhação. Ele vive o mau-caráter Moisés, líder comunitário da Comunidade dos Anjos, que só pensa em levar vantagem.

Em Cheias de Charme, Giselle Batista interpreta a patricinha Isadora. Apesar de Giselle e a irmã gêmea Michelle terem participado de Malhação, foi em Clandestinos que elas ganharam mais destaque. Já Chandelly Braz rouba a cena na pele da periguete Brunessa.

Luana Martau já havia chamado a atenção do público como a mimada Lady Carlota, em Cordel Encantado. A atriz está no ar em Avenida Brasil, como Beverly, ajudante de Monalisa (Heloísa Périssé).

Emiliano D’Ávila vive seu primeiro papel em novelas como o Lúcio de Avenida Brasil. E já começou fazendo maldades em cena, ao se aliar ao pilantra Max (Marcello Novaes). Já Adelaide de Castro está em Amor Eterno Amor, na pele da estudante Tati.

Outros integrantes do elenco de Clandestinos fizeram participações em seriados recentemente. Elisa Pinheiro e Fábio Enriquez estiveram em Louco por Elas, Deborah Wood fez parte do elenco de A Mulher Invisível e a irmã gêmea de Giselle Batista, Michelle, também fez algumas aparições na telinha.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Dany diz: 26 de maio de 2012

    A Giselle Batista não começou no Clandestinos ela já tinha feito Malhação antes disso junto com a Michelle Batista, elas eram a Clara e a Clarissa. Em 2007 se não me engano.

  • Leila diz: 28 de maio de 2012

    Faltou falarem da atriz Renata Guida, a paulista, que também fez Louco por Elas tb, se não mim enaganu!!!

  • lucilene nery diz: 28 de maio de 2012

    luana martau ja tinha feito a novela cama de gato tmb se não me falha a memória.

Envie seu Comentário