Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Avenida Brasil: Nina confessa que ainda ama Jorginho e o beija

28 de maio de 2012 5

Apesar de ter dispensado Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Débora Falabella) não consegue esquecer seu grande amor. O problema é que, para ela, a vingança contra Carminha (Adriana Esteves) vale mais do que sua própria felicidade…

Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, Jorginho resolve procurar a ex-namorada, seguindo os conselhos de Tufão (Murilo Benício). Ele vai até o apart-hotel onde Nilo (José de Abreu) está hospedado e começa a remexer nas coisas de Nina.

Jorginho encontra várias fotos suas coladas na porta do armário da moça. Nina chega neste momento e mente que seu namorado está chegando do Chile, portanto é melhor o jogador ir embora.

Mas no instante em que o rapaz vira as costas, Nina se arrepende e vai atrás dele. Arrependida, ela confessa que ainda o ama e os dois se beijam com paixão. Mas a moça logo se lembra de seus planos de vingança e volta a pedir para Jorginho esquecê-la.

Mais tarde, Jorginho procura Betânia (Bianca Comparato) para saber sobre o tal namorado chileno de Nina. A pedido da amiga, a jovem confirma a história. Mas Valdo (João Henrique Gago) revela que é tudo mentira:

- A Betânia teve com a Nina ontem. Ela tava malzona com o encontro que vocês tiveram. Disse que tinha inventado a história do tal namorado, pra ver se te enganava, se você esquecia dela. Tudo mentira, Jorginho. A Nina te ama. Ela disse isso assim pra Betânia, com todas as letras.

Cheio de esperança, Jorginho vai até o lixão, onde Nina comemora seu aniversário com Mãe Lucinda (Vera Holtz). Esse novo encontro promete!

Nina está certa em abrir mão de seu amor por causa de uma vingança?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • brenda almeida diz: 1 de junho de 2012

    oi , eu amo essa novela e torço para que a nina e o jorginho fiquem juntos , e se vigem de carminha .

  • Patricia Santos diz: 5 de junho de 2012

    Tomara que realmente os dois voltem a se envolver. quero que o Jorginho ajude a Nina na vingança contra Carminha. Ela merece.

  • vitoria diz: 5 de junho de 2012

    eu amor vcs volta em logo casal perfeito

  • viviane diz: 15 de junho de 2012

    agora a novela esta ficando maravilhosa eai autor a nina e jorginho juntos nao vai querer estragar o amor dos dois eles incendeia a novela NiNA E JORGINHO jUNTOS

  • viviane diz: 15 de junho de 2012

    nina e jorginho audiencia total joao emanuel carneiro nao tente acabar com o amor deles pois é lindo

Envie seu Comentário