Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Jorginho se oferece para ser cúmplice de Nina

29 de maio de 2012 8


Jorginho (Cauã Reymond) tomará uma atitude que poderá ter sérias consequências em Avenida Brasil. No capítulo desta terça-feira, ele irá ao quarto de Nina (Débora Falabella) para conversar com a ex-namorada.

Ele conta que percebeu que Nina chamou Betânia (Bianca Comparato) em seu lugar no encontro com Carminha (Adriana Esteves). A jovem não fica acuada e o enfrenta:

Em vez de vir me recriminar por que é que você não abriu o jogo de vez pra sua mãezinha? – ela questiona, segundo o site da novela.

Nina
observa que, no fundo, Jorginho sabe que a sua história é verdadeira e que Carminha não presta.

Eu prometo. Vou fazer o melhor para você e para a sua família. Você ainda vai me agradecer, e muito.

O jogador fica balançado com os argumentos da cozinheira e se dispõe a ser seu cúmplice. Mas, primeiro, ele quer saber quais são os planos de Nina. Ela afirma que não pode abrir o jogo e vai embora.

Você acredita que Jorginho está mesmo do lado de Nina?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • neka diz: 29 de maio de 2012

    que novelinha chata….este núcleo é insuportável..a débora falabela ta horrível, é o quadro da dor…

  • clovis diz: 29 de maio de 2012

    Vou te contar, hein?! que histórinha chata essa… ela sempre com esse planinho de vingança e dando as mesma desculpas para ele. Alô autor, troca o disco. Tá sem enredo, tá chato de assistir…

  • ro diz: 29 de maio de 2012

    esta muita chata esta novela nunca vi pior

  • thais diz: 29 de maio de 2012

    O que está salvando esta novela é a Suelen e o Leleco, são as melhores cenas!!! Mtu divertidas.

  • Paulo Benethon diz: 29 de maio de 2012

    Este velho Leleco é um saco, esta vingança vai vir no ultimo capitulo, é uma novela com uma hostoria de vingança, e não sai disso. Este pessoal só sabe dormir e comer kkkkk.
    Tufão só bebe e come, ex craque de jogador???

  • Patricia diz: 29 de maio de 2012

    Por mim … a Nina podia voltar para o lixão, levando Carminha … Max e “esposa” + Tufão e serem todos soterrados pelo lixo … Q novela chata ….

  • suco diz: 29 de maio de 2012

    olha, tava legal hein, mas esse lenga lenga de vingança tá deixando o povo de saco cheio, poxa.. a rita era para ser uma menina com tudo de bom e tá ficando pior que a carminha com esse ódio todo.. daqui a pouco a galera vai ficar torcendo para a carminha hein, do jeito que ela se faz de santa, vai convencer todo mundo que ela tá de boa.. a suélen tá ótima, é o que tá segurando as pontas da novela.. e me poupe aquela gagá do leleco, ele que tome vergonha na cara velho safado e volte com a ex esposa dele.. ninguém merece aquela risada forçada, tá caricato demais…
    e que a monalisa fique de vez com o tufão pelo amor de deus, pq todo mundo queria que acontecesse isso desde o início da novela… apesar de o tufão ser o cara mais sem noção e maria vai com as outras da face da terra… ô homenzinho sem argumentos hein..

  • jeje diz: 30 de maio de 2012

    Pelo amor de Deus que perda de tempo essa novela. O trama é sempre o mesmo, agora querem fazer da carminha a mocinha pra disvirtuar a personagem. Aquela loira esposa do Max com aquela voz ridicula que parece mais uma debio mental do que outra coisa. Esses autores de novela não tem mais criatividade….HORRIVEL!!

Envie seu Comentário