Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Tufão confessa ao pai que está apaixonado por Nina

29 de maio de 2012 7

A vida amorosa de Tufão (Murilo Benício), meio morna desde que ele se casou com Carminha (Adriana Esteves), vai ficar bem movimentada nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Após descobrir as mentiras da esposa, Tufão sai de casa e vai morar com Leleco (Marcos Caruso). Nesse período, ele tenta retomar sua história com Monalisa (Heloísa Périssé), que já estará separada de Silas (Ailton Graça).

Ele sai com a ex-noiva algumas vezes, mas acaba percebendo que o que restou entre eles é apenas uma bela amizade. É aí que Tufão descobre que há outra mulher que está mexendo com seu coração, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

Confuso, o ex-jogador resolve desabafar com o pai:

- O senhor me fez uma pergunta antes de sair de casa: se meu coração batia mais forte pela Carminha  ou pela Monalisa. A dúvida é maior ainda do que o senhor pensa. Eu acho que tô apaixonado de novo, sim. Mas é pela Nina.

Leleco incentiva o filho a lutar por essa nova paixão:

- Você já saiu de casa… Coisa que eu nunca pensei que você fosse fazer. E agora? Até onde você está disposto a ir?  Você não pretende falar nada pra Nina? Você já deu o primeiro passo. Agora segue em frente e não volta pra trás.

Será que esse romance tem futuro? A única certeza é de que haverá um conflito entre Tufão e o filho Jorginho (Cauã Reymond), por terem se apaixonado pela mesma mulher.

O envolvimento de Tufão e Nina já era previsto na sinopse inicial e marca uma nova fase na novela. Mas João Emanuel Carneiro promete outras surpresas, que vão ao ar por volta do capítulo 100. Entre as cartas na manga guardadas pelo autor, estão os segredos do passado de Carminha, Max (Marcello Novaes), Nilo (José de Abreu) e Lucinda (Vera Holtz).


Bookmark and Share

Comentários (7)

  • fernando diz: 29 de maio de 2012

    só em novela pra ter esse romance-família msm, primero o pai depois o filho…
    isso já aconteceu fora da ficção? queria saber o nome completo do tufão, será tufo da silva?

  • Denise diz: 29 de maio de 2012

    Torço muito para Tufão ficar com a Nina, não só pelo fato de ser uma baita vingança, mas acho que eles tem tudo a ver um com o outro, e também não acho justo o Jorginho deixar a Débora, porque ela ama muito ele. Tomara que o autor não mude de idéia !

  • Joice diz: 29 de maio de 2012

    A Nina vai ficar com o JorginhoO
    E o Tufão tomara que fique com a Monaliza…

  • Loko da Avenida diz: 29 de maio de 2012

    Que Tanto Hein ? Pega nao Pega …. Dorme , Acorda … Separa e Volta , Corage !

  • Marcela diz: 30 de maio de 2012

    acho sensacional que vai termina nina com tufão. Muito dez torcendo aki

  • LUCINHA diz: 30 de maio de 2012

    NINA COM TUFAO OBAAAAA

  • Aline diz: 7 de junho de 2012

    Acho que virou bagunça! Sinceramente acho riiculo Tufão e Nina. Se isso acontecer chega eu desisto de ver essa novela que começou tão bem.

Envie seu Comentário