Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maitê Proença nega desentendimento com atores em Gabriela

29 de maio de 2012 1

Há alguns dias, surgiu o boato de que Maitê Proença estaria implicando com seu par romântico em Gabriela. O primeiro a ser escalado, Bruno Udovic, deixou o elenco sem maiores explicações. Bruno Gagliasso foi chamado às pressas para assumir o papel, mas também acabou saindo em seguida.

Sobrou para Erik Marmo interpretar o dentista Osmundo, amante de Sinhazinha, personagem de Maitê. A atriz nega que tenha interferido na escalação:

- Não determino elenco de novela, quem entra e quem sai. Alguém criou um factoide e isso me chateou. Estive disponível para ele (Udovic) durante o período de preparação (dois meses). Com o Bruninho (Gagliasso) eu já estava superafinada, só que teve o problema da barba que ele não podia tirar por causa de um filme que vai fazer. Não teve jeito.

Maitê e Erik Marmo nas primeiras cenas de seus personagens

No remake, Sinhazinha é esposa do Coronel Jesuíno (José Wilker). Flagrada na cama com o jovem Osmundo, ela e o amante são assassinados pelo marido traído.

As informações são do jornal O Dia.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • capitão obvio diz: 30 de maio de 2012

    que legal que tu contou que os dois morre. agora quem não sabia disso (eu) vai ficar p. da vida com esse spoiler.

    meus parabéns por contar uma parte da novela. até pq em 75 eu nem era nascido e nem sabia dessa parte da novela original. muito obrigado. quem sabe tu não retira esse spoiler, pra outra pessoa que tbm não saiba não fica sabendo disso.

Envie seu Comentário