Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vingança de Nina decepciona o público em Avenida Brasil

30 de maio de 2012 22

Quando Avenida Brasil começou, o publico esperava uma terrível vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves). Mas até agora, pouca coisa aconteceu.

A jovem se infiltrou na casa da ex-madrasta e já perdeu várias chances de obter provas contra a megera. Por que, afinal, ela ainda não gravou uma conversa comprometedora ou fotografou Carminha e Max (Marcello Novaes) juntos?

O máximo que Nina fez até agora foi tentar revelar a farsa do sequestro de Carminha. Mas como não usou a tecnologia a seu favor, mais uma vez tudo ficou na mesma. Será que a moça não tem uma máquina fotográfica ou um gravador para flagrar as armações da vilã?

Nina só ouve as confissões de Carminha, mandou Betânia (Bianca Comparato) se passar por Rita algumas vezes, mas apenas para não levantar suspeitas sobre sua verdadeira identidade. Entre uma massagem e outra na megera, Nina corre para o banheiro e vomita até a alma. Eca!

A verdade é que até agora não ficou claro qual é o plano de vingança de Nina. Depois de ganhar a confiança de Tufão (Murilo Benício) e sua família, qual é o próximo passo? Ao que parece, a mocinha vingativa não tem a menor ideia de qual caminho irá seguir daqui pra frente.

Espero que a virada prometida por João Emanuel Carneiro dê um novo fôlego à história de Nina. Do jeito que as coisas estão, o telespectador quase dorme no sofá com a falta de atitude da garota.

O que vocês estão achando da “vingança” de Nina?

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • SOLANGE diz: 30 de maio de 2012

    eu estou achando uma chatice o rumo que essa novela tomou, no início foi um show de interpretação da Adriana Esteves e da pequena Mel, mas agora está um tédio, a Nina esta sem rumo, eu esperava mais desse autor, vamos ver se a tal virada nos convencerá…saudades da Flora…essa é que era vilã de verdade…enquanto isso vou amando “As Cheias de Charme!!! O novelinha irada!

  • rosangela f. dias diz: 30 de maio de 2012

    está muito chata essa novela,foi legal só no inicio
    estou gostando mais da carminha do que da nina
    e outra que está enchendo o saco é a mala da suelen.

  • Na REAL diz: 30 de maio de 2012

    A Globo quer ter que audiencia com esta GAROTINHA SEM SAL, depois do Lazaro Ramos como galã das 9 estao se superando com esta talzinha da NINA SEM GRAÇA! Fraca como atriz e Simplória demais para ter todos os homens da novela a seus pés. Ta Feia a coisa para o lado da emissora da Familial Marinho. Daqui a pouco vai estar perdendo audiencia até para o RR Soarez! kkkk

  • Paulo diz: 30 de maio de 2012

    Muito fraco, muito mal tramado, muito amador e agora está misturando tudo, fazendo com que o personagem, que tinha uma linha lógica e esperada de desfecho acabe caindo em desgraça, virando vilã, além de promíscua, ou seja, tudo o que ela abominava e pior, TUDO O QUE O PÚBLICO JAMAIS ESPERAVA QUE ACONTECESSE, ou seja, JOGOU A TRAMA NO LIXO, pois perdeu a oportunidade de mostrar uma história linda de amor, que vence qualquer situação, para iniciar uma trama barata, baixa, nojenta e de pouca inspiração. Antes de mudar a trama, mudem o roteirista, pois esse é muito amador e de um gosto muito, mas muito baixo !!

  • Lú diz: 30 de maio de 2012

    Eu não aguento mais essa Nina.
    Eu tenho certeza que a audiência vai cair bem ligeirinho.

  • scaranti diz: 30 de maio de 2012

    Achei que ela ia esquarteja a Carminha, pena fica pra proxima!!!!!

  • Juliana diz: 30 de maio de 2012

    é verdade… coisa chata ta essa ladainha..pior que agt se prende olhando mas a guria não tem atitude tchê! tem até medo megera!

  • josé valter heinrich diz: 30 de maio de 2012

    seria muito melhór para todos, publico, autor, e principalmente iria dar mais oportunidade para atores, se não tivésse tantos capitulos, isto é não seria preciso o autor enrrolar tanto, pois a nina já teve todas oprtunidades possiveis para desmascarar a carminha que não se pode imaginar como éla o fará, mas já se imagina será mais um final rediculo, como todas as novélas

  • BEL diz: 30 de maio de 2012

    Prefiro assistir Carrossel la tem muito mais emoção,todo dia alguém apronta uma diferente, nossa fala sério ja tem mais de 1 mes que não assito a novela e não perdi nada até agora, continua tudo igual, repetitivo, chato e cansativo.

  • fernando diz: 31 de maio de 2012

    1ª semana: passado de rita e carminha
    segunda feira da 2ª semana: nina toca a campainha de carminha, ela atende, nina enfia o revólver na goela dela e babou-se.
    essa trama podia ser muito bem resolvida numa minissérie, n tem assunto pra mais q isso

  • fernando diz: 31 de maio de 2012

    Ô joão emanoel: ASSISTE DEXTER!

  • Junior diz: 31 de maio de 2012

    a novela é massa,só tem figurassa e cada história que é só pra rir,mas essa Nina ai tá devagar essa vingança…pra falar a verdade é a parte mais chata da novela…

    nessa ai sou mais o LELECO!!!

  • Ademir Deretti diz: 31 de maio de 2012

    Que pena, tinha tudo para ser uma boa novela, mas tirando os primeiros capítulos, o resto não acrescentou nada de aproveitável. Faz tempo que não assisto, pois tem coisas melhores em outros canais, só a Globo não percebe. Tem tudo para bandido levar vantagem no final, como quase sempre acontece nas novelas da Globo. A grande preocupação da Globo é colocar conteúdo que desagrega as famílias, tentando induzir que isto é correto. Será que estes roteiristas e autores não tem família? Deveriam cativar quem assiste, e não motivá-los a trocar de canal. Acorda Globo…..

  • luciana diz: 31 de maio de 2012

    Só espero que quando começar a desenrolar a história termine com um final legal e não termine igual a Fina Estampa (uma porcaria!!!!!!!).

  • maris diz: 31 de maio de 2012

    Ninguém tem sangue de barata como essa nina,tantas conversas entre os vilões e nenhuma gravação feita,como todas as novelas só se resolve no final,deve ser porque não tem mais histórias…e querem saber nós temos mais o que fazer do que ficar vendo a nina vomitar

  • claudia diz: 1 de junho de 2012

    Não aguento mais esta lerdeza da nina, coitado do jorginho…mas o q mais me irrita é talzinha da Suelen o mulherzinha baixa sem carater, e aquele bando de otário correndo atrás desta vadia, que aliás estão na moda, depois querem arrumar marido descente para casar…a tá.por isso tão tudo virando gay, porque mulher q presta não tem mais.

  • silvana diz: 6 de junho de 2012

    Paulo diz:
    30 de maio de 2012
    Muito fraco, muito mal tramado, muito amador e agora está misturando tudo, fazendo com que o personagem, que tinha uma linha lógica e esperada de desfecho acabe caindo em desgraça, virando vilã, além de promíscua, ou seja, tudo o que ela abominava e pior, TUDO O QUE O PÚBLICO JAMAIS ESPERAVA QUE ACONTECESSE, ou seja, JOGOU A TRAMA NO LIXO, pois perdeu a oportunidade de mostrar uma história linda de amor, que vence qualquer situação, para iniciar uma trama barata, baixa, nojenta e de pouca inspiração. Antes de mudar a trama, mudem o roteirista, pois esse é muito amador e de um gosto muito, mas muito baixo !!

    PAULO..VC ESTÁ DE PARABÉNS! NUNCA VI UMA COISA TÃO BEM SINTETIZADA..QUERIA FALAR EXATAMENTE ISSO E NÃO SABIA COMO..VC DISSE TUDINHO E MUITO MAIS..CONCORDO COMPLETAMENTE E CONCORDO TAMBÉM COM O Ademir Deretti E COM A CLAÚDIA..DAQUI A POUCO TODAS AS MENINAS VÃO QUERER SER A SUELEN ANDAR COM TUDO QUANTO É HOMEM PORQUE SER PIRIGUETE É O MÁXIMO…POR ISSO JÁ NÃO ASSISTO HÁ UM MÊS..ETÂ NOVELA FRACA.. E TINHA TUDO PARA DAR CERTO…MAS…..

  • Monique diz: 8 de junho de 2012

    Olá, sou a Monique! Acho que a novela tem que ter mais ação daqui pra frente, viu… A Nina não fez muita coisa mesmo! Eu acho assim… O autor deve estar deixando ela agir devagarzinho mesmo, pra chegar em um dia e ela dar a volta por cima rápidinho e virar uma Carminha da vida!!! A novela vai ser irada no final, eu acho que ele está planejando grandes coisas!!! Eita novela boa. Tem que ter muitas novidades em autor! Hehehe. Só acho isso… Não tenho certeza não.

  • cajuru diz: 9 de junho de 2012

    estava esperando uma linda historia de amor entre a Rita e o Batata.
    mas parece que o autor nao acredita muito em amor!!!
    queria um fim tipo Ana Raio e Ze Trovao… Seria lindo…
    apaixonante…

  • André diz: 12 de junho de 2012

    Não dá pra acreditar nas bobagens que os autores de novela fazem. Eles conseguem entreter milhões de pessoas todos os dias com capítulos divertidos, mas não conseguem fazer o mais simples, desenvolver uma história com começo, meio e fim coerentes. A novela Avenida Brasil, ao contrário do que dizem, já começou mal com o pai da Nina tirando todo o dinheiro do Banco para levá-lo para casa sabendo que a mulher tinha tudo armado para roubá-lo. Agora a tão inteligente Nina simplesmente ignora a tecnologia e insiste em não gravar nenhuma das dezenas de conversas comprometedoras que ouve de sua amada patroa Carminha. E o pior é ouvir das pessoas que essa novela tem uma trama bem amarrada… Fala sério!

  • Helide diz: 11 de julho de 2012

    sabe o que é isso gente?

    A globo tira a população mais fraca como burros e que não sabem o que é tecnologia… Esses autores dizem sabe o que? Ah! nem me preocupo, pobre nem tem camera, nem gravador de voz nem tão pouco computador, eles nem sabem o que é a era da tecnologia!
    é gente abra os olhos, pois é exatamente assim o que eles pesam de quem assiste essa porcaria.

  • kiki diz: 20 de julho de 2012

    Nossa esta terrível com tanta tecnologia, essa nina não consegue uma prova convincente,já esta ficando chato vc ver Carminha só ganhando a megera esta a vários passos de Nina,muito mais esperta do que a cozinheira,achei que a novela podia ter surpreendido mais os telespectadores,Carminha ganha todas assim não dá. Sem contar oTufao fala serio né? o cara e cego,surdo e mudo.O autor poderia ter dito um pouco mais de criatividade.

Envie seu Comentário