Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Betânia é assassinada no lugar de Nina

31 de maio de 2012 10

Bem que o marido de Betânia (Bianca Comparato) a avisou que essa história de se passar por Rita ia acabar mal… A jovem terá um fim trágico por ter ajudado a amiga Nina (Débora Falabella).

De acordo com a revista Tititi, o ódio de Carminha (Adriana Esteves) pela ex-enteada volta com força total nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Após ter sua farsa descoberta por Jorginho (Cauã Reymond), a vilã começa a achar que tem o dedo de Rita nessa história.

Nesse meio tempo, Jorginho volta a perseguir Nina para tentar reatar o namoro. Com medo de perder o homem que ama, Débora (Nathália Dill) conta a Carminha que o rapaz ainda não esqueceu a ex-namorada, o que aumenta ainda mais a fúria da megera.

Assim, Betânia fica na mira de Carminha, que exige que Max (Marcello Novaes) tire a garota de seu caminho. Sem deixar pistas, o pilantra segue as ordens da amante e põe fim à vida da jovem. Após o crime, Nina tem certeza de que a amiga foi vítima de Carminha e jura ser ainda mais cruel em seus planos de vingança.

Enquanto Nina não toma uma atitude, pessoas inocentes pagam por seus atos. Até quando a moça prejudicará os outros e a si mesma em nome de uma vingança que nunca acontece?

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Adri diz: 31 de maio de 2012

    Já virou palhaçada esta novela que começou muito boa, porque tudo se resolvia rápido no início, agora começou essa lengalenga da Nina…vingança que nunca aconteçe, a vilã só se dá bem…mais um pouco e a audiência vai cair e muito.

  • Marcos diz: 31 de maio de 2012

    Nossa!!! Que assunto palpitante! Nem vou dormir de noite por conta deste mistério… Assunto de relevância nacional. Creio que deveriamos fazer uma vigília na frente do Ministério da Justiça para que outras mortes não aconteçam…

  • Eduardo diz: 31 de maio de 2012

    è isso que passam no horário nobre da globo, e depois não querem que as pessoas façam isso na vida real, mostrar que esse tipo de pessoa existe é uma coisa, agora plantar que isso é natural, é outra bem diferente, que nem trair, virou moda em quase todas novelas, lixo essas porcarias.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 31 de maio de 2012

    O pessoal sempre criticas as novelas, mas nunca perde um capítulo… nem mesmo o pessoal que debocha delas.

    Mas comentando sobre essa novela… Esse desfecho era bem previsível.

  • Faisca diz: 31 de maio de 2012

    A cada dia que passa vem mais e mais falcatruas,traições,baixarias e mais besteiras ,isso em horário nobre,não se tira absolutamente nada de produtivo dessas porcarias ou melhor novelas e ainda acham tudo uma grande coisa.Nada contra quem gosta,mas não perco um segundo pra assistir isso que chamam de novela.

  • Diego diz: 1 de junho de 2012

    Infelizmente o Eduardo tem razão. As pessoas geralmente seguem o que elas estão vendo, e a TV é melhor que uma escola, melhor que uma faculdade. O que a Tv mostra nas novelas é o que se vê aumentar cada dia mais (infidelidade, um passando a perna no outro, é um sendo mais ligeiro que os outros em qlqr coisa).

    Mas isso é democracia, pois nada é censurado.

  • suellen diz: 1 de junho de 2012

    QUEREM SABER? VOU TOMAR UM BOM CAFÉ DA MANHÃ.NÃO VOU ESTRAGAR MEU DIA NÃO!!!!!!ETA NOVELA CHATINHA.. DEVERIAM MATAR A NINA..CHATINHA MESMO.2CN

  • Gabriela diz: 1 de junho de 2012

    Nossa, mais essa história de Rita e Carminha já está chata….
    Não aguento mais essa Rita toda a vez que ve o Jorginho quase tem um orgasmo…
    Bah ta mt chato isso dai, agora nada a ver a guria morrer por culpa da Nina….
    Bem já não estava mais olhando essa novela agora mesmo q não olho mais.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 1 de junho de 2012

    Mas a coisa é simples: Se não gostam, não assistam.

    Simples assim.

    Eu nunca entendo porque “os intelectuais” perdem tempo em postar aqui. Vai ver pensam que suas “sábias” observações farão alguma diferença.

    Acho engraçado que existam pessoas que culpem as novelas por uma aparente falta de moral na sociedade.

    Os livros de grandes autores já abordavam temas sobre a infidelidade e tramóias. Será que são a favor de censurar a literatura também?

    E por que tem sempre alguem que se acha inteligente comentando contra a democracia?

    No tempo da ditadura os serviços de telefonia era uma porcaria e a inflação fazia os preços dos produtos em um supermercado ser uma pela manhã e outro maior à tarde.

    Sem mencionar que as divulgações de problemas, reivendicações e denuncias também eram censurados.

  • Elisa diz: 4 de junho de 2012

    Bom, a Nina é uma insuportável, é a pessoa mais nada aver da novela… já não faz mais sentido essa história é tudo muito confuso e injusto. . . Não vale mais a pena ver

Envie seu Comentário