Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bomba! Jorginho pode ser filho de Nilo em Avenida Brasil

31 de maio de 2012 3

Que o autor de Avenida Brasil guarda muitos mistérios para os próximos capítulos, todos já sabem. Mas algumas histórias surpreendentes já começam a vir à tona.

Segundo O Fuxico, João Emanuel Carneiro deu pistas de que há um acontecimento do passado unindo Nilo (José de Abreu) e Carminha (Adriana Esteves). Logo será revelado que Nilo, e não Max (Marcello Novaes), é o pai verdadeiro de Jorginho (Cauã Reymond).

Na adolescência, Carminha tentou ser modelo, mas não teve sucesso. Assim, tendo Max como cafetão, ela começou a se prostituir. Nilo, ao descobrir a profissão da nora, resolveu experimentar os serviços dela.

Ao se deparar com o inesperado cliente, a vilã bem que tentou fugir, mas Nilo a obrigou a atendê-lo. Pega de surpresa, a moça não teve tempo de se prevenir e acabou engravidando.

Pouco depois, Carminha preparou uma noite romântica com Max, para que ele pensasse ser o pai do bebê. Porém, quando a situação financeira do casal se agravou, eles acabaram abandonando o filho no lixão.

Nilo conta toda a verdade para Nina (Débora Falabella), que tentará usar isso a seu favor. Ela planeja um jeito de fazer Max descobrir que foi enganado durante todos esses anos.

Falando nisso, Max pode não ser o pai biológico de nenhum dos filhos de Carminha. Até hoje não ficou claro se Ágata (Ana Karolina) é filha do pilantra ou de Genésio (Tony Ramos). Para Tufão (Murilo Benício), a megera disse que engravidou de seu falecido marido. Já Max sempre pensou ser o verdadeiro pai da garota. A verdade é que nem Carminha sabe ao certo de quem a menina é filha…

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • fernando diz: 31 de maio de 2012

    temas leves, suaves e familiares pra entrar bem no fim de noite… JEC deve ser fã de hellblazer

  • Helena diz: 31 de maio de 2012

    Acho melhor começar a desvendar os mistérios,(pra novela ficar menos chata ) pois daqui a pouco ela acaba e deixam para resolver tudo no último capitulo.

  • fernando diz: 2 de junho de 2012

    matei a charada! claro q carminha é filha de lucinda e nilo e qd nilo engravidou carminha lucinda n teve coragem de defender a filha por medo do nilo
    por isso carminha odeia ela tanto e lucinda vive protegendo ela. só pode ser essa a resposta pra relação das duas

Envie seu Comentário