Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Danielle Winits e Leo Jaime serão par romântico em Malhação

31 de maio de 2012 3

A nova temporada de Malhação, com estreia prevista para agosto, promete muitas novidades no elenco. Dos atores que estão no ar, ninguém deve permanecer, já que a novelinha será totalmente repaginada e voltará a ter um colégio como cenário.

Uma das novidades será a presença de Léo Jaime, que viverá um cantor que fez muito sucesso nos anos 80 (qualquer semelhança com a realidade NÃO é mera coincidência).

Como também já contamos aqui, André Marques irá reviver o inesquecível Mocotó, personagem que fez sucesso no início de Malhação.

Danielle Winits, que passou pela novelinha em 1995 e 1998, também está de volta, desta vez com a personagem mais madura de sua carreira. Segundo o blog da Patrícia Kogut, ela será uma mulher viúva, mãe de um garoto de 15 anos. A atriz comemora a parceria com Léo Jaime, com quem formará par romântico:

- Sou fã do Leo e adorei quando soube que iria contracenar com ele

Dani está longe da telinha desde o seriado A Vida Alheia, dois anos atrás. Nas novelas, sua última participação foi em Páginas da Vida, em 2006, como apontaram os leitores.

As gravações da nova temporada começam dia 10 de julho.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • ana diz: 31 de maio de 2012

    Olha não tenho certeza mas acho que a ultima participação dela em novela foi quando fez um papel em que fez uma irmã da grazy massafera!!mas nao lembro o nome da novela!!!!!!!!!!!!

  • Yone diz: 31 de maio de 2012

    Bah! Que pisada de bola hein!!!!! A noveleira aí em cima, de nome ana, está certa. A última novela que Danielle fez foi em PÁGINAS DA VIDA de Manoel Carlos e era sim irmã de Grazi Massafera.

  • Yone diz: 31 de maio de 2012

    Ah… só pra lembrar que PÁGINAS DA VIDA foi de 2006. Ela era filha dos empregados do personagem de Tarcísio Meira e ela vivia correndo atrás do personagem de Thiago Lacerda.

Envie seu Comentário