Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 2 junho 2012

Lady Francisco comemora reencontro com Cláudia Abreu em Cheias de Charme

02 de junho de 2012 0

Há alguns anos longe das novelas, Lady Francisco comemora o retorno ao trabalho. Ela está de volta em Cheias de Charme a partir deste sábado, na pele da vidente Madame Kastrup.

Mas não é só por voltar à ativa que a atriz está sorrindo à toa. Ela celebra um reencontro muito especial com Cláudia Abreu, sua parceira de cena em Barriga de Aluguel. Na trama de Gloria Perez, exibida em 1990 e atualmente reprisada pelo canal Viva, as duas viviam uma bela amizade dentro e fora da telinha.

Lady Francisco falou ao site da novela sobre esse emocionante reencontro:

- Minha grande emoção foi encontrar a Claudinha. Nós já vivemos momentos maravilhosos, profissionalmente e como amigas. A gente tinha uma afinidade que todos perguntavam se eu era a mãe dela.

Madame Kastrup chega à novela para fazer grandes previsões sobre o futuro de Chayene. Essa dupla promete!

Bookmark and Share

Acidente em gravações de Gabriela deixa Fabiana Karla ferida

02 de junho de 2012 0


A atriz Fabiana Karla sofreu um acidente nas gravações de Gabriela. Na tarde desta sexta-feira, foi gravada uma sequência em que sua personagem, Olga Bastos, pula na cama com o marido, Tonico Bastos (Marcelo Serrado). Um efeito especial faria a cama quebrar, porém, o objeto se partiu de verdade.

No acidente, Fabiana quebrou o pé. Ela foi examinada por um médico e depois levada para o hospital Barra D'Or. Por conta do ocorrido, a atriz ficará sete dias de repouso e sem gravar a micronovela. No Instagram, ela mostra como ficou o pé.

Em nota divulgada por sua assessoria na tarde de sábado, Fabiana esclarece que rompeu os ligamentos do pé direito. Leia na íntegra:

"Ao contário do que foi divulgado, Fabiana não quebrou o pé. Ela sofreu uma lesão durante as gravações de Gabriela e rompeu os ligamentos do pé direito. A atriz foi muito bem assistida após o acidente e foi levada ao Hospital Barra Dor para prestar os primeiros socorros, onde engessou o pé por orientações médicas. Ainda de acordo com os médicos, Fabiana será submetida a uma ressonância magnética na próxima terça-feira para uma nova avaliação. A atriz passa bem e deve permanecer em repouso durante uma semana."

Bookmark and Share

Por que Tufão só age motivado pela culpa em Avenida Brasil?

02 de junho de 2012 5

A personalidade de Tufão (Murilo Benício) é uma das mais complexas de Avenida Brasil. Desde o início da novela, ficou claro que o ex-jogador não tem personalidade e é incapaz de tomar decisões por vontade própria.

Tufão age motivado pela culpa, não pelos seus sentimentos. Após atropelar Genésio (Tony Ramos), ele fugiu do local, mas carrega esse arrependimento até hoje. Para tentar se redimir, o "culpado" procurou Carminha (Adriana Esteves) e fez de tudo para ajudá-la.

Mas não bastava simplesmente dar um bom dinheiro para a viúva? Não, Tufão acabou se casando com ela e ainda assumiu a filha de outro homem (Ágata pode ser filha de Genésio ou de Max). A culpa levou Tufão a deixar pra trás a noiva Monalisa (Heloísa Périssé) para se casar com alguém que mal conhecia.

Nos próximos capítulos, será por culpa de ter ido pra cama com Monalisa que Tufão irá voltar para Carminha. E vem mais culpa por aí!

Ao descobrir que Nina (Débora Falabella) é filha de Genésio, Tufão se sentirá, adivinhem, CULPADO por ter deixado a garota órfã. Esse será um dos motivos que o levarão a se casar com a moça. Mais um casamento motivado pela culpa, não pelo amor.

Será que um dia Tufão deixará de se sentir tão culpado e tomará as rédeas da própria vida?

Bookmark and Share