Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 17 junho 2012

Conrado diz "sim" a Isadora olhando para Cida em Cheias de Charme

17 de junho de 2012 8

Em cena prevista para ir ao ar no dia 19, Conrado (Jonatas Faro) vai se casar com a dondoca Isadora (Giselle Batista). Entretanto, seus olhares e sua atenção estarão voltados para a empreguete Cida (Isabelle Drummond).

Antes de dizer o “sim”, o rapaz vai simplesmente sumir e deixar as duas famílias envolvidas no casório assustadas e apreensivas. Como ninguém consegue encontrar Conrado, surge a desconfiança de que ele possa ter fugido.

Feliz com a notícia, Cida provoca Isadora, mas a riquinha humilha a moça.

Vendo que não tem saída, Conrado finalmente aparece. Segundo o f5, quando o juiz lhe pergunta se ele aceita se casar com Isadora, o rapaz olha para a ex-namorada.

Casado, Conrado resolve dormir na noite de núpcias, deixando Isadora inconformada.

Bookmark and Share

Cheias de Charme: Fabian arma para separar Inácio e Rosário

17 de junho de 2012 1

Apesar de serem fisicamente parecidos, Inácio (Ricardo Tozzi) e Fabian têm personalidades bem diferentes. Inácio é íntegro e honesto, enquanto o cantor tem um caráter bastante duvidoso.

Ao perceber que poderia lucrar muito em cima de um suposto romance com Rosário (Leandra Leal), Fabian começa a jogar todo seu charme pra cima da empreguete. Mas ela é completamente apaixonada por Inácio e não dá chance para o cantor.

É aí que Tom Bastos (Bruno Mazzeo) sugere a Fabian que eles armem um plano para separar o casal. Assim, o cantor vai até o bufê e começa a dar em cima de Rosário descaradamente. Ele se declara e tenta agarrar a moça, pois sabe que está sendo gravado pelas câmeras de segurança do local.

Ao assistir às imagens, Inácio fica furioso e termina o namoro com Rosário.

Mas será que Fabian vai escapar impune da armação?

As informações são da revista Diário Gaúcho TV+Novelas.


Bookmark and Share

Mistério em Amor Eterno Amor: Elisa está sendo sincera ou é uma impostora?

17 de junho de 2012 43

Desde que Elisa (Mayana Neiva) estreou na trama de Amor Eterno Amor, todos se perguntam qual é o grande mistério que ronda a moça. A menina por quem Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) se apaixonou ainda na infância se tornou uma bela mulher e o deixou encantado desde que reapareceu.

Mas há algo de muito estranho em Elisa. A própria Miriam (Letícia Persiles), sempre tão sensata, desconfia do jeito da moça, que é “doce demais, humilde demais, pede desculpas demais…”. Será pura implicância da jornalista ou Elisa não é tão boazinha quanto parece?

A pequena Clara (Klara Castanho), que sempre acerta suas previsões, já avisou à irmã que Elisa não vai fazer Rodrigo feliz. A menina chegou a implorar para que Miriam salve Rodrigo. Será que Elisa tem uma alma sombria que só Clarinha enxerga?

Há ainda o misterioso sonho de Rodrigo, no qual ele persegue uma mulher de capuz e, ao se revelar, aparece o rosto de Elisa. Será que eles têm uma ligação de vidas passadas?

São muitas perguntas no ar e os telespectadores já começam a desconfiar de que Elisa é, na verdade, uma impostora. Virgílio (Osmar Prado) poderia ter passado para ela todas as informações sobre a infância de Rodrigo, para que a encenação fique o mais convincente possível. Se for assim, a menina que o pequeno Carlinhos via era um espírito que reencarnou em Miriam, esta sim, sua alma gêmea. É uma teoria que faz todo o sentido.

Mas Elisa pode ser sim a garotinha por quem Rodrigo se apaixonou quando menino. Talvez em uma vida passada ela tenha feito o rapaz sofrer muito, o que poderia se repetir nesta vida, conforme a previsão de Clarinha.

O que vocês acham? Qual é, afinal, o mistério que ronda Elisa?

Bookmark and Share