Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Roni se revolta ao descobrir que Dolores é sua mãe

29 de junho de 2012 3

Dolores (Paula Burlamaqui) chegou de mansinho e logo ganhou a confiança do filho Roni (Daniel Rocha), sem revelar que é sua mãe. Mas essa verdade logo virá à tona em Avenida Brasil.

Dolores é uma das convidadas de um jantar especial na casa de Diógenes (Otávio Augusto), em comemoração ao noivado de Roni e Suelen (Isis Valverde). Um tio do rapaz chega de surpresa para entregar um presente aos noivos e deixa escapar:

- Que bom que vocês fizeram as pazes, Diógenes! Não tem nada melhor que o perdão! Principalmente num momento como este, né? Depois de tanta coisa, vão poder ver o casamento juntos: o pai e a mãe do noivo!

Chocado, Roni pergunta por que cresceu achando que a mãe estava morta. Dolores explica que se chamava Soninha Catatau e era atriz de filmes pornôs:

- Seu pai achou melhor você pensar que sua mãe tivesse morrido a saber que ela tava viva e era uma atriz de filme nacional…

O rapaz fica revoltado e se tranca no quarto. Ele se nega a conversar com os pais e entra em depressão, deixando todos desesperados.

Será que é a chance de Suelen se aproximar de Roni e demonstrar que gosta dele de verdade? Muitos torcem por esse casalzinho, e vocês?


Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Laura Roratto Foletto diz: 30 de junho de 2012

    Será que é tão horrível assim dizer ao filho que a sua verdadeira mãe era atriz de filme pornô, uma vez que pode-se dizer que é uma profissão?
    Mas né, a sociedade é cheia de tabus, então talvez isso de fato seja algo: NOSSA!

    Mas acredito que a reação de Roni tenha sido muito mais em função do pai ter escondido do que pela própria ex profissão da mãe, se ele tivesse tanto preconceito não teria se sujeitado a casar com Suelen.
    NÉ?

    (ia enviar o meu lattes mas a plataforma do CNPq está com problemas :()

  • Danica diz: 30 de junho de 2012

    SIm!!! Roni e Suelen tem que ficar juntos!

  • fernando diz: 30 de junho de 2012

    proponho uma inversão de funções
    de agora em diante JEC passa a escrever carrossel e iris abravanel passa a escrever avenida brasil
    em uma semana valéria engravida de davi maria joaquina dá o golpe da barriga em todos os meninos da sala diretora olivia leva um tiro e professora helena vira a vilã da novela

Envie seu Comentário