Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de junho 2012

As famosas frases do Adauto, de Avenida Brasil

30 de junho de 2012 0

O ator Juliano Cazarré se diverte com as tiradas de Adauto em Avenida Brasil. O namorado de Muricy (Eliane Giardini) é o responsável pelas frases mais engraçadas da trama.

- Adauto é o bobo da corte. Ele faz essa função clássica, e é o único cara que pode falar a verdade ao rei. Ele é inocente, mas diz: “Jorginho (Cauã Reymond) é a cara da Carminha (Adriana Esteves). Como vocês não repararam nisso antes?” É quem dá umas cutucadas no Max (Marcello Novaes) e é o respiro dessa família que vive brigando - defende o ator ao Extra.

A inspiração de Juliano é Risadinha, que conheceu na infância em Brasília. Ele acrescenta que o personagem não poderia um Tonho da Lua, fazendo referência ao lunático vivido por Marcos Frota em Mulheres de Areia (1993).

As pessoas adoram ele. Não gosto nem de pensar no que pode acontecer com Adauto se Muricy deixá-lo. Acho que ele morre… (risos).

Confira algumas tiradas de Adauto

Tufão – Você viu a cara do cara, não viu?
Adauto — Claro que viu, ele trancou ela no lavábulo.
Muricy — Lavabo, meu amor. Ela foi trancada no la-va-bo.

Leleco — Se não tiver festa, será que eles liberam uns bem-casados? A gente vem lá do Divino de barriga vazia…
Muricy — Mas é um esfomeado, mesmo, né, Leleco?! Que vergonha, os outros nessa desgraça e você pensando com a barriga!
Adauto — Seu Leleco tem razão, Muricy, eu também nem tomei café, só pensando no “bufête”.

Muricy — Você também, Ivana, acordou assim, meio macambúzia?
Adauto — Ô, coisa mais feia falar palavrão na mesa…
Carminha — Adauto agora está dando aula de etiqueta! Que primor!
Muricy — Isso que eu disse não é palavrão, meu amor…

Professor – Há quanto tempo começou a civilização?
Adauto – Xiiii, pra mais de mil anos!
Tufão – Como mil anos, Adauto?! Só Jesus tem dois mil e doze, rapá!
Leleco – Mas na época de Jesus não tinha civilização, não! Aquilo lá era tudo zoado…

Muricy — Aquele apartamento vai virar um rendez-vous!
Adauto — Virar o quê? O que é isso?
Muricy — Depois eu te explico, meu amor…

Muricy — Eu já dou minhas caminhadas na esteira. Estou uma sílfide.
Adauto — Você tá com o quê?

Bookmark and Share

Avenida Brasil: Nina fotografa Max e Carminha na cama

30 de junho de 2012 15

Demorou, mas finalmente Nina (Débora Falabella) resolve usar a tecnologia a seu favor em Avenida Brasil. Sim, porque é difícil entender por que a moça ainda não fotografou ou gravou uma conversa entre Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves).

Mas a dupla de vilões será flagrada pela mocinha vingativa nos próximos capítulos, segundo o jornal O Dia. Nina descobre que Carminha encontrará o amante na casa de campo e corre pra lá com uma câmera fotográfica nas mãos.

A jovem comemora ao conseguir várias imagens do casal transando no chão da sala. Escondida no telhado, Nina fotografa os momentos mais calientes dos vilões. Porém, ao pisar em falso, ela deixa uma telha cair e chama a atenção de Max. O vilão encontra um boné no local e logo constata:

- Nina, Nina, Nina. Você esteve aqui.

Ao voltar para o Divino, Nina tenta revelar as fotos, mas a loja está fechada. Nesse meio tempo, é de se esperar que Max tome alguma atitude e destrua as provas.

Bookmark and Share

Corações divididos: os maiores dilemas amorosos das novelas

30 de junho de 2012 0

Nas novelas que estão no ar, o que mais há são corações divididos, personagens em dúvida sobre qual caminho seguir, triângulos amorosos complicados… Enfim, vamos conferir quais são os apaixonados mais confusos da ficção:

Em Amor Eterno Amor, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) passou anos sonhando em reencontrar sua amada Elisa (Mayana Neiva), a menina a quem jurou amor eterno ainda na infância. Mas no meio do caminho ele conheceu Miriam (Letícia Persiles) e um forte sentimento nasceu entre eles. Pra complicar, Elisa reapareceu, deixando Rodrigo dividido entre o primeiro amor e a nova paixão…

Ainda na trama das 18h, Valéria (Andréia Horta) jura que ama seu Barão, ou melhor, Rodrigo. Mas a morena sempre teve uma forte atração por Josué (Raphael Viana), tanto que acabou engravidando do rapaz. Após se casar “obrigada” com o peão, Valéria às vezes sente ciúmes do marido, mas no momento seguinte já está desprezando o coitado. Ô, menina confusa!

Na novela Cheias de Charme, Rosário (Leandra Leal) sempre foi uma “Fabianática”, até se apaixonar por Inácio (Ricardo Tozzi), que é idêntico ao cantor. Apesar de ser apaixonada pelo rapaz, a loirinha ficou balançada com as declarações de amor de Fabian e acabou colocando em risco o romance com Inácio.

Em Avenida Brasil, a dúvida de Nina (Débora Falabella) não é entre dois amores, mas sim entre o amor e a vingança. Mesmo perdidamente apaixonada por Jorginho (Cauã Reymond), a moça é capaz de abrir mão do rapaz para continuar seus planos de destruir Carminha (Adriana Esteves).

Bookmark and Share

Globo ainda cogita mudar título da novela Salve Jorge

29 de junho de 2012 7

Uma forte corrente na Globo está brigando para que a próxima novela das nove, escrita por Glória Perez, mude de título. Prevista para se chamar Salve Jorge, alguns diretores estão com receio de perder audiência e ter rejeição do público evangélico.

O nome da trama faz referência a um dos mais populares santos da Igreja Católica, São Jorge, e, devido ao crescimento das igrejas evangélicas, estima-se que pode haver rejeição.

Tendo como pano de fundo o morro do Alemão e a Turquia, onde haverá uma abordagem relacionada ao tráfico de pessoas, o folhetim estreia em outubro, substituindo Avenida Brasil.

Segundo o blog Na Telinha, nomes como Rodrigo Lombardi, Cleo Pires, Nanda Costa, Mariana Rios, Domingos Montagner, Betty Gofman, Ivan Mendes, Antonio Calloni, Alexandre Nero, Tiago Abravanel e Cláudia Raia estão confirmados.

Vocês deixariam de assistir à alguma novela apenas por causa de seu título?

Bookmark and Share

Avenida Brasil: Roni se revolta ao descobrir que Dolores é sua mãe

29 de junho de 2012 3

Dolores (Paula Burlamaqui) chegou de mansinho e logo ganhou a confiança do filho Roni (Daniel Rocha), sem revelar que é sua mãe. Mas essa verdade logo virá à tona em Avenida Brasil.

Dolores é uma das convidadas de um jantar especial na casa de Diógenes (Otávio Augusto), em comemoração ao noivado de Roni e Suelen (Isis Valverde). Um tio do rapaz chega de surpresa para entregar um presente aos noivos e deixa escapar:

- Que bom que vocês fizeram as pazes, Diógenes! Não tem nada melhor que o perdão! Principalmente num momento como este, né? Depois de tanta coisa, vão poder ver o casamento juntos: o pai e a mãe do noivo!

Chocado, Roni pergunta por que cresceu achando que a mãe estava morta. Dolores explica que se chamava Soninha Catatau e era atriz de filmes pornôs:

- Seu pai achou melhor você pensar que sua mãe tivesse morrido a saber que ela tava viva e era uma atriz de filme nacional…

O rapaz fica revoltado e se tranca no quarto. Ele se nega a conversar com os pais e entra em depressão, deixando todos desesperados.

Será que é a chance de Suelen se aproximar de Roni e demonstrar que gosta dele de verdade? Muitos torcem por esse casalzinho, e vocês?


Bookmark and Share

Atrizes de Amor Eterno Amor opinam sobre a vida amorosa de Rodrigo

29 de junho de 2012 13

Enquanto Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) ficará cada vez mais dividido entre dois amores, o público escolhe sua torcida. Pelo que podemos ver nos comentários do blog, a maioria dos telespectadores torce para que o rapaz fique com Miriam (Letícia Persiles). Mas também há quem acredite na sinceridade de Elisa (Mayana Neiva).

Ninguém melhor do que as duas rivais na trama para opinarem sobre o futuro de suas personagens. Em matéria especial do site da novela, cada uma defende seu lado e apresenta bons argumentos, mas ainda há muito o que acontecer até o final feliz.

Letícia Persiles acredita que Miriam e Rodrigo são almas gêmeas:

- Desde o primeiro encontro os dois já demonstraram grande atração. Eles têm muito em comum e um amor real. Elisa é um sonho.

Mayana Neiva torce para que Elisa seja o amor verdadeiro de Rodrigo:

- Elisa é o amor de infância e um retorno deste amor é muito forte. Ela o ajuda, está disposta a ficar do lado dele. Eles estão felizes com o reencontro.

E vocês, o que acham? Quem merece ganhar a disputa pelo coração de Rodrigo?

Bookmark and Share

Avenida Brasil: casado com Alexia, Cadinho se torna amante de Noêmia e Verônica

29 de junho de 2012 1

Pau que nasce torto não se endireita mesmo… Cadinho (Alexandre Borges) prometeu ser fiel a uma mulher só, mas logo ele voltará a ter uma vida tripla, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Recém-casado com Alexia (Carolina Ferraz), Cadinho percebe que a relação caiu na rotina. E as coisas só pioram com a rebeldia de Paloma (Bruna Griphao) e as implicâncias da sogra, Pilar (Betty Faria).

Para tentar apimentar a relação, Alexia leva o marido para uma tarde romântica em um quarto de hotel, mas ele acaba dormindo na hora H. Furiosa, ela dispara:

- Quando a gente era amante, não tinha essa miséria!

Mais tarde, ele sugere que os dois assistam a uma exposição de arte, mas Alexia recusa o convite. Cadinho vai sozinho ao evento e acaba encontrando Noêmia (Camila Morgado). Cheio de amor pra dar, ele arrasta a ex para uma das instalações e os dois transam ali mesmo.

Mas Cadinho não se dá por satisfeito e resolve ir atrás da outra ex-mulher, Verônica (Débora Bloch). O pilantra joga todo seu charme e acaba levando a perua pra cama.

Na saída do apartamento, Cadinho dá de cara com Noêmia, que pede explicações. Ele promete encontrá-la mais tarde em um hotel, onde os dois ficarão juntos novamente.

Assim, a situção se inverte. Cadinho mantém Alexia como esposa oficial, mas continua sendo amante de Noêmia e Verônica. No fundo, é isso que o malandro sempre quis.


Bookmark and Share

Reviravolta em Cheias de Charme: Os Sarmento perdem tudo e ficam na miséria

29 de junho de 2012 2


Por essa nem Cida (Isabelle Drummond) esperava… Em Cheias de Charme, a jovem verá o malandro Conrado (Jonatas Faro) receber um bom castigo nos próximos capítulos.

Os Sarmento ficarão pobres após uma armação ser descoberta. Quem fica sabendo de tudo é Elano (Humberto Carrão), que descobre que Ernani (Tato Gabus Mendes) e Conrado estão superfaturando as obras de Otto (Leopoldo Pacheco), segundo o blog Telinha.

A dupla é denunciada pela polícia e vê os seus clientes abandonaram o escritório. Com as portas fechadas, a família fica sem dinheiro até para comer.


Bookmark and Share

Avenida Brasil sofre mudanças para evitar problemas com próxima novela das nove

28 de junho de 2012 6

A Globo está preocupada com um possível conflito de tramas entre Avenida Brasil e Salve Jorge, próxima novela das nove. É que a personagem Suelen, interpretada por Isis Valverde, está envolvida com o tráfico de pessoas, tema principal do folhetim de Gloria Perez.

No texto de João Emanuel Carneiro, a periguete é boliviana e veio para o Brasil ilegalmente pelas mãos de um cafetão, Ramon (William Vita). Originalmente, a malandra sofreria ainda mais nas mãos do mau-caráter, mas o autor foi orientado a não discutir amplamente o assunto em Avenida Brasil e não esgotar o tema.

Segundo o jornal O Dia, a medida da emissora foi bem-recebida. A decisão procura evitar o mal estar gerado no ano passado, quando Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco trocaram farpas publicamente. Na ocasião, o autor de Fina Estampa acusou o colega de copiar sua ideia.


Bookmark and Share

Avenida Brasil: Jorginho fica entre a vida e a morte após cair em precipício

28 de junho de 2012 6

A vida nunca foi fácil para Jorginho (Cauã Reymond). Afinal, como o rapaz poderia ser equilibrado com  uma mãe feito Carminha (Adriana Esteves)? Isso sem contar a indecisão de Nina (Débora Falabella), que uma hora jura amor eterno, depois muda de ideia…

Enfim, as coisas só vão piorar na vida do jogador. Após flagrar Nina com Max (Marcello Novaes), ele fica desnorteado e termina novamente o romance. Na tentativa de esquecer sua grande paixão, Jorginho vai acampar com os amigos em Petrópolis, mas sofre um grave acidente.

Durante uma crise de sonambulismo, Jorginho cai em um precipício. Horas depois, Débora (Nathália Dill) e Iran (Bruno Gissoni) encontram o rapaz, que está desacordado.

Levado para o hospital, Jorginho vai parar na UTI, pois sofreu um traumatismo craniano. Ao serem avisados do acidente, Carminha e Tufão (Murilo Benício) ficam desesperados com o estado do filho.

O jogador aos poucos recobra a consciência, mas o médico avisa a família que a lesão pode deixar sequelas:

- O Jorginho sofreu um traumatismo crânio-encefálico. Seu filho teve muita sorte, as contusões não formaram um hematoma, ele escapou de uma cirurgia. Mas ele pode ter ainda algumas sequelas: sofrer perda de memória transitória, ter tontura, dificuldade de concentração, sonolência, confusão mental…

Será que Jorginho irá se recuperar?

Bookmark and Share