Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Qual é a melhor dupla de vilões da telinha?

01 de julho de 2012 0

Vilão de novela que se preze sempre tem um bom comparsa que o ajude em suas armações. Geralmente sãos as mulheres que comandam e deixam o trabalho sujo para os respectivos amantes/cúmplices/maridos. Confira algumas duplas de malvados da telinha e escolha a sua favorita:


Em Amor Eterno Amor, Dimas (Luis Melo) e Melissa (Cassia Kis Magro) colecionam maldades e armações em mais de trinta anos de casamento. A dupla foi responsável pelo sequestro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e esconde muitos outros segredos. A megera é quem comanda a situação e faz o marido de gato e sapato, humilhando-o quando algo dá errado.


Na divertida trama de Cheias de Charme, Chayene (Cláudia Abreu) demorou a achar um parceiro à altura de suas maldades, já que Laércio (Luiz Henrique Nogueira) nem sempre topava tudo por sua musa. Com a chegada de Socorro (Titina Medeiros), Chayzinha encontrou a pessoa certa para ajudar em suas armações contra as empreguetes. A “personal colega” é meio atrapalhada, mas faz de tudo para cumprir as ordens da patroa.


Já em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) são amantes há anos e até tiveram dois filhos. Os amantes vivem entre tapas e beijos, mas no fundo um não vive sem o outro. Carminha xinga, bate no cúmplice, mas no minuto seguinte já está se embolando com ele em algum canto da mansão.

Qual é a melhor dupla de vilões da telinha?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário