Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Amor Eterno Amor: Rodrigo confessa que não está mais encantado por Elisa

10 de julho de 2012 0

Aos poucos, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai descobrindo que pode ter feito a escolha errada ao deixar Miriam (Letícia Persiles) para ficar com Elisa (Mayana Neiva).

Balançado após beijar a jornalista, Rodrigo decide se aconselhar com Beatriz (Carolina Kasting), segundo o site da novela. Ele confessa que já não tem os mesmos sentimentos pela namoradinha de infância:

- Aquela sensação de encantamento, de “olhar o paraíso”, de “caminhar entre as estrelas” não existe mais. Mas é óbvio, é natural que seja assim! Não acha, Beatriz?

A terapeuta pergunta se aconteceu algo que fez Rodrigo ter dúvidas sobre seu amor por Elisa. Ele acaba confessando que beijou Miriam na gruta:

- Foi como se naquele momento só existisse no mundo eu e ela. Uma sensação física muito forte, de muita sensualidade mas, ao mesmo tempo, havia algo sagrado.

Será possível que só Rodrigo não enxerga que Miriam é seu verdadeiro amor? Bom, Elisa já começou a dar provas de que não é flor que se cheire, quem sabe até o casamento o Barão perceba que colocou uma cobra dentro de casa…

Bookmark and Share

Envie seu Comentário