Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Nina filma Max e Carminha juntos e chantageia a vilã

10 de julho de 2012 5

Finalmente Nina (Débora Falabella) resolveu ficar mais espertinha e começou a usar a tecnologia a seu favor. Sim, porque a moça já perdeu várias chances de fotografar, filmar ou gravar conversas comprometedoras entre Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves).

Nos próximos capítulos, Nina filma o casal de vilões em momentos bem íntimos. As imagens serão úteis logo, logo, afinal, Carminha está perto de descobrir a verdadeira identidade da cozinheira.

Desconfiada de que Nina seja cúmplice de Rita, a megera chega a demitir a funcionária, mas em seguida resolve chamá-la de volta para poder investigar o que ela tanto esconde. Nesse meio tempo, sacando as más intenções da ex-madrasta, a jovem usa as provas que conseguiu para chantageá-la.

Assim, Nina ameaça mostrar a Tufão (Murilo Benício) o vídeo que gravou de Max e Carminha. Segundo o site F5, Carminha não se intimida e tenta alertar o marido sobre o caráter da cozinheira, mas Tufão não leva a sério.

Tudo isso deve acontecer antes do tão falado capítulo 100. Depois disso, só João Emanuel Carneiro sabe o destino de seus personagens.


Bookmark and Share

Comentários (5)

  • jorge goulart diz: 10 de julho de 2012

    ESTA NOVELA É UMA PALHAÇADA! MUITO CHOVE E NÃO MOLHA E AS COISAS NÃO SE RESOLVEM! NO HORÁRIO DESTA PORCARIA DE NOVELA VOCES PODERIAM PASSAR O BOB ESPONJA!

  • Má diz: 10 de julho de 2012

    Ufaaa… finalmente ela vai aprender que existe foto e video….O novelinha chata essa.

  • Amanda Luz diz: 10 de julho de 2012

    Aff a e ainda dizem que essa novela tem AUDIÊNCIA…
    Coitado do povo Brasileiro tendo que ver esse monte de M.
    Mal escrita…. as novela das 9h já foram melhor!!

  • fernando diz: 10 de julho de 2012

    eis o q tufão vai dizer pra mulher (com as mãos nos ouvidos): “não ouço, não ouço, não ouço, sou tapado e tenho olho de peixe!”

  • Fabíola diz: 11 de julho de 2012

    As novelas das nove nos últimos tempos estão uma porcaria, parece que todas tem que ter muita baxaria, briga, intriga, traição, final ruim, etc….péssimos exemplos para as familias brasileiras.

Envie seu Comentário