Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Max e Carminha empurraram Genésio contra o carro de Tufão

12 de julho de 2012 6

Enquanto não sabemos ao certo o que acontecerá durante o acerto de contas entre Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella), outras revelações sobre Avenida Brasil vêm à tona.

Uma delas diz respeito à morte de Genésio (Tony Ramos), cuja culpa Tufão (Murilo Benício) carrega até hoje. Mas o ex-jogador é inocente nessa história, pois os verdadeiros culpados são Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves).

Segundo o site O Fuxico, nem Tufão e nem os telespectadores presenciaram o momento em que Genésio se joga diante do carro. Na verdade, o pai de Nina (Débora Falabella) foi empurrado pela dupla de vilões e acabou colidindo com o veículo.

Não vai demorar muito para Tufão descobrir que  não teve culpa no atropelamento e que foi Carminha quem empurrou (literalmente) o falecido marido para a morte.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • fernando diz: 12 de julho de 2012

    ok, então a partir de agora nina não deixa mais dúvidas de quem é o mocinho e quem é o bandido da história… claro q jec só vai lançar essa bomba no último capítulo né?

  • Anjo Colorado diz: 12 de julho de 2012

    Peraí! Eu assisti a tudo! Carminha e Max temiam sobre o que iria acontecer! Eles ficara surpreso com a morte de Genésio!

  • Keli Duarte diz: 12 de julho de 2012

    Isto é um absurdo, porque a Carminha não sabia o porque de o Tufão querer tanto ajudar ela, eu lembro dela falando para o MAX que tinha certeza que era o Tufão que tinha atropelado o Genésio, e no dia que ele foi buscar ela para almoçar na churrascaria ela comprovou a teoria olhando para o capô do caro do Tufão amassado do atropelamento. Se foi eles que empurraram como ela não sabia que era ele???? E outra na cena ele estava caminhando no meio da rua e na chuva.

  • Fabio diz: 12 de julho de 2012

    Nada a ver. Ela ficou surpresa quando o max contou que ele morreu.

  • joice Borges diz: 13 de julho de 2012

    Nada a ver cada dia o diretor muda uma coisa a novela ta ficando chata.Já não basta ele ter estragado com a Nina com um suposto caso com Max.Agora essa dai é demais eu assisti o começo e a Carminha ficou radiante com a morte do ex.E outra a Nina vai se casar com Tufão segundo fuxicos,mas perde a graça pois vai tirar a verdadeira exencia da novela que era o AMOR impossivel de Nina com Jorginho e ai a Debóra faz que papel na novela?BoBA?

  • Fatima Vaz diz: 15 de julho de 2012

    Acho um absurdo outra vez o autor fazer de uma pessoa boa(Nina/ Rita) com o sofirmento se transformar em vilã…desse jeito os outores faz com que perdemos o interesse em novelas.( Como a Norma ) de Insensato coração…A Carminha é má…uma bruxa…doze anos enganando uma familia inteira ..dormindo com o Max debaixo do nariz do marido . Será que so vai receber castigo no ultimo capitulo?????????? se mexe pessoal…

Envie seu Comentário