Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Revelação em Cheias de Charme: Cida é filha de Sarmento

12 de julho de 2012 17

Uma revelação bombástica deve agitar os próximos capítulos da novela Cheias de Charme. Cida (Isabelle Drummond) descobre que sua ligação com a família Sarmento é mais forte do que ela imaginava…

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes) decide revelar que é pai da empreguete, deixando-a transtornada. Ao ficar na miséria, o advogado começa a repensar suas atitudes e comenta com Valda (Dhu Moraes) que seu maior erro foi não ter assumido a paternidade de Cida.

O clima familiar dos Sarmento fica cada vez mais exaltado. Sem dinheiro nem para pagar o mercadinho, eles passam a brigar e se acusar o tempo todo. Sarmento resolve sair de casa e se hospeda em uma pensão no Borralho.

Cida, que a essa altura estará se mudando para o apartamento de Rosário (Leandra Leal), leva um susto ao receber a visita do ex-patrão. O advogado pede para ter uma conversa séria com a mocinha:

- Refleti muito sobre a vida. Vim abrir meu coração e pedir perdão pelo erro mais terrível que cometi na vida.

Assim, ele conta que durante uma crise em seu casamento, foi pra cama com Dolores, mãe de Cida. Na época, a empregada jurou que havia engravidado do motorista, mas anos depois, Sarmento ficou desconfiado e roubou uma escova de cabelo da menina para fazer um teste de DNA. O resultado foi positivo, mas nem assim ele teve coragem de contar a verdade à família.

Emocionado, Sarmento diz à Cida:

- Rezei muito para você ser minha filha. Hoje, tenho certeza de que seria a única a não virar as costas para mim.

Cida chora muito com a revelação, afinal, ela passou anos sendo tratada como uma simples empregada pelo próprio pai. Sem contar as humilhações que sofreu nas mãos das duas irmãs.

Será que Cida conseguirá perdoar Sarmento? No lugar dela, vocês perdoariam?


Bookmark and Share

Comentários (17)

  • GABRIELA NATALIA diz: 12 de julho de 2012

    CERTAMENTE EU NÃO PERDOARIA!!!!!!! QUE PAI É ESTE???!!!

  • vanessa diz: 12 de julho de 2012

    Eu não perdoaria, ele só tá procurando ela porque ficou pobre e ela está ficando rica. É capaz até de ser mentira. Mas como a Cida é sonsa, é capaz de perdoar ele e a família.

  • Carol X. diz: 12 de julho de 2012

    Ah, Eu tinha certeza disso!
    mas ela não tem que perdoar, não mesmo!!!!!!

  • Rodrigo diz: 12 de julho de 2012

    Sacanagem isso. Ninguém se arrepende do nada. É puro interesse.

  • janice nogueira diz: 12 de julho de 2012

    Não sei se perdoaria,talvez ela conseguisse mudar um pouco o caráter do pai,ou pelo menos ela se sentiria melhor! Ja perdoei uma pessoa por um erro e fez muito mais bem pra mim do que pra ele,mas nesse caso é mais complicado,mas acho que a Cida com esse coração nobre,com o tempo vai perdoar sim!

  • luiz sanzon junior diz: 12 de julho de 2012

    Seria mto facil pra ele que esta no fundo do poço agora e pedir perdao a ela,mais no meu ponto de vista nao faria isto nunca……………………………….

  • rpg diz: 12 de julho de 2012

    SE FOSSE COMIGO, INVERTERIA OS PAPEIS, IRIA MORAR NA CASA COMO DONA CLARO, COLOCARIA O SARMENTO COMO MOTORISTA E O RESTANTE COMO EMPREGADAS.ACHO QUE A ISADORA IRIA ADORAR KSKSKSKS

  • Tais diz: 12 de julho de 2012

    Depois da Penha a Cida é minha empreguete favorita..mas ela já começa a me irritar primeiro pq dps de tudo q foi revelado a sonsa ainda vai pensar no safado do Conrado….Agora ctz ela vai cair na labia do Sarmento…ela não pode ser tão burra assim…Ela tem que lembrar que no dia do casamento das filhas dele ela foi obrigada a trabalhar e ele não fez nada..tem que lembrar de todas as faxinas que fez na casa. Coitada. Pai ou não ele nunca a tratou com carinho…vai tratar agora pelo dinheiro!

  • Mia diz: 13 de julho de 2012

    Eu não perdoaria de jeito nenhum, ele tratou ela como uma empregada e ainda abriu uma champanhe quando descobriu que isadora tinha tirado conrado de cida. ta na cara que el so foi atras dela agora pq ela ta ficando rica e ele ficando pobre.

  • Mia diz: 13 de julho de 2012

    Concordo com o rpg, ja tinha pensado nisso muitas veses, se sarmento nao for como motorista que seja como jardineiro mesmo. ele nunca tratou ela com carinho nunca sempre como empregada ,

  • rayana diz: 16 de julho de 2012

    Não perdoaria ,mas a cida u acho que perdoa .

  • ana diz: 16 de julho de 2012

    É só por causa que agora ela ta rica ele quer assumir ,quando tava era pobre ela não era filha dele.É um sem vergonha na cara.

  • Crisley diz: 16 de julho de 2012

    Eu nao perdoaria, porque ela foi muito humilhada, e ele via tudo aquilo acontecendo e nao tomava nenhuma providencia… isso nao é um pai, é um monstro!!!

  • Nhayara diz: 17 de julho de 2012

    Não perdoaria, de forma alguma se ele sempre soube que era pai dela e pra preservar o casamento preferiu trata-la como uma simples empregada. Isso não e papel de pai, porque agora que ele ta sem dinheiro ele se lembrou que e pai dela. Por favor ne que cara de pau. Seria bem melhor ser filha do motorista…

  • Anne diz: 17 de julho de 2012

    Sempre falei isso ! kkkkkkk

  • Anny azevedo diz: 21 de julho de 2012

    A Entrada das empreguetes hoje na galery foi tudo de bom,curti muito
    So ñ vai ficar legal se a cida volta morar na casa dos sarmento .e o pior cair na labia do conrado nao e justo com elano e ai a novela vai cair muito

  • Débora diz: 25 de julho de 2012

    Eu só sei de uma coisa, se a Cida perdoar mesmo o Sarmento e for morar com eles, eu ñ vou mais assistir essa novela, vai ser a pior novela do mundo affs

Envie seu Comentário