Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 16 julho 2012

Saramandaia e Baila Comigo são candidatas a remake na Globo

16 de julho de 2012 13

A Globo vive uma época de remakes: depois de O Astro e Gabriela, a emissora pode investir em mais duas produções baseadas em novelas de sucesso. Saramandaia, escrita por Dias Gomes em 1976, é candidata ao horário das 23h no ano que vem.

E segundo a colunista Patrícia Kogut, Baila Comigo, de Manoel Carlos, originalmente produzida em 1981, também é uma possibilidade.

Saramandaia teve no elenco Juca de Oliveira (João Gibão), Sônia Braga (Marcina Moreira), Ary Fontoura (Professor Aristóbulo), Wilza Carla (Dona Redonda), entre outros.

Tony Ramos interpretou os gêmeos Quinzinho e João Victor em Baila Comigo, ao lado de Betty Faria (Joana Lobato) e Suzana Vieira (Paula Leme).

Qual é a preferência de vocês? Saramandaia ou Baila Comigo? Nenhuma das duas? Comentem!


Bookmark and Share

André Marques sobre a volta de Mocotó: "Continua a mesma tralha de sempre"

16 de julho de 2012 2

A nova temporada de Malhação estreia em agosto e marca a volta do personagem mais querido da trama. André Marques revive Mocotó, que continua tão malandro quanto antes.

Sucesso durante as cinco primeiras temporadas da novelinha, Mocotó participará de oito capítulos da nova fase. André Marques garante que seu personagem não mudou nada:

- Ele virou um ator que faz stand up comedy, malandrão, a mesma tralha de sempre.

Relembrando... Mocotó se despediu de Malhação em 1999, na temporada que marcou a estreia do colégio Múltipla Escolha. Na época, ele viveu o irmão mais velho de Marina (Natália Lage) e quando foi embora deixou a garota morando na casa de Tatiana (Priscila Fantin) e Marquinhos (Daniel de Oliveira).

Voltando à nova temporada, logo na primeira cena o público matará as saudades não só do Mocotó, mas de seu veículo inseparável, o Mocotó-Móvel, o mesmo carro dos velhos tempos. O malandro se envolve em um acidente e é obrigado a prestar serviço comunitário no colégio Quadrante, o novo cenário da Malhação.

Apresentador do Video Show há dez anos, André Marques garante ao Extra que não pretende fazer novelas:

- Fui chamado para fazer uma homenagem, mas sempre deixei claro que não tenho vontade de fazer novela. Só que eu sou Severino da Globo, né, sou funcionário. Mas entre ser protagonista da novela das nove ou ficar aqui, quero ficar quietinho aqui.


Bookmark and Share

Avenida Brasil: Tufão acha que Carminha está louca e a tranca em casa

16 de julho de 2012 1

Depois do capítulo 100, muita coisa vai mudar em Avenida Brasil. Após quase ser morta por Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) consegue virar o jogo a seu favor.

No capítulo que vai ao ar terça-feira, segundo a colunista Patrícia Kogut, Nina reaparece na mansão, assustando a patroa. Quando Carminha ameaça chamar a polícia, a jovem mostra as fotos que tirou dela na cama com Max (Marcello Novaes) e dá início à chantagem:

- Claro, pode chamar. Quer que eu pegue o telefone para a senhora? Só tem uma coisa. Se a senhora chamar a polícia, seu Tufão vai receber cópias dessas fotos lá na casa de Cabo Frio. Ele vai adorar, a senhora não acha? Deixa eu esclarecer uma coisa... Desta vez, eu fiz meu dever de casa direitinho. Botei gente trabalhando nisso comigo. Fiz muitas e muitas cópias dessas fotos e espalhei em vários
lugares.

A partir daí, a vilã fica cada vez mais desequilibrada. Em um acesso de fúria, ela faz o maior escândalo no casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde), deixando o povo do Divino em choque.

Tufão (Murilo Benício), que está com a família em Cabo Frio, é avisado por Diógenes (Otávio Augusto) sobre o descontrole de Carminha. Preocupado, ele dá ordens para que a esposa não saia mais de casa sozinha. Assim, todos começam a vigiar os passos da megera, que fica cada vez mais irritada:

- Eu virei prisioneira agora? Tô ótima. Descansar de quê? De ficar trancada em casa?

Enquanto isso, segundo o Extra, Nina usa as imagens comprometedoras do casal de pilantras para obrigar a ex-madrasta a seguir suas ordens. Para não ser desmascarada, a loira má precisa dar aumento às empregadas, tratar melhor a filha Ágata (Anna Karolina) e convencer a família a não patrocinar a agência publicitária de Max.


Cada vez mais acuada, Carminha convence Zezé (Cacau Protásio) a ajudá-la a fugir:


- Eles acham que eu tô maluca, não vão me deixar sair.

No fim das contas, ela consegue escapar pulando o muro da mansão. Mas como será que a vilã vai se livrar da chantagem?

Bookmark and Share

Amor Eterno Amor: Rodrigo adia casamento após declaração de Miriam

16 de julho de 2012 3

Elisa (Mayana Neiva) que se cuide, pois seu casamento com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai subir no telhado nos próximos capítulos.

Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira, segundo o blog Telinha, Miriam (Letícia Persiles) procura o amado e se declara:

- Quero você, Rodrigo! Amo você. Quero você mais que tudo neste mundo. (...) Não vim aqui por um beijo, por mais que seu beijo me vire do avesso. Vim para deixar registrado, para você ter certeza que, se algo mudar na sua vida, tem uma mulher a sua espera.

Depois de ouvir as palavras da jornalista, Rodrigo fica ainda mais confuso e resolve adiar seu casamento com Elisa.

Até que enfim Miriam vai tomar alguma atitude. Nunca entendi por que a moça resolveu tirar o time de campo com a chegada de Elisa... Se ela ama tanto Rodrigo, deveria ter se declarado há mais tempo e lutado por esse amor, não acham?

Será que nesse meio tempo ele descobrirá que a noiva é uma dissimulada?


Bookmark and Share