Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor Eterno Amor: Miriam e Elisa se enfrentam no casamento de Gabriel

18 de julho de 2012 2

Pelo visto Elisa (Mayana Neiva) cansou de posar de boa moça. A máscara da vigarista já começou a cair, tanto que até Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) começou a perceber que a noiva é uma dissimulada.

No capítulo de hoje à noite, segundo o site da novela, acontece o casamento de Gabriel (Felipe Camargo) e Beatriz (Carolina Kasting). Mas a cerimônia será marcada pelo embate de Elisa e Miriam (Letícia Persiles).

Ao avistar a rival, Elisa provoca:

- Como você é sonsa, Miriam!

A jornalista não deixa barato e responde, impaciente:

- Se você não se garante, o problema é seu.

Deixando de lado a pose de boazinha, Elisa dá um aviso:

- Eu vou me casar com o Rodrigo, e depois disso você nunca mais vai chegar perto dele, nunca, entendeu?


Rodrigo chega neste momento e flagra o bate-boca entre as duas. Cínica, Elisa começa a chorar e acusa a jornalista de ter começado a discussão. É aí que Miriam se revolta:

- Cansei! Eu não gosto de você, Elisa. Não gostei de cara. Tenho motivos óbvios pra isso, nós três sabemos, mas agora a coisa é bem mais grave do que despeito, ciúme, ressentimento. Agora o que me choca em você é algo da ordem da falha de caráter.

Elisa continua se fazendo de vítima para Rodrigo, mas ele não se convence com o teatro e diz:

- Talvez não conheça você tão bem como eu pensava, Elisa.

É, parece que Elisa está deixando bem claro que não vale nada. Não vai demorar muito para que Rodrigo perceba que fez a escolha errada…


Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Cláu diz: 19 de julho de 2012

    Essa Elisa é uma chatinha! Cria do Virgílio e da “dona” Melissa! Mas quem merece levar a pior também é Regina. Afinal Melissa soube de tudo, de toda intimidade de Rodrigo, graças ao hacker do Fernando que deve a chace de entrar na sala da Beatriz graças a Regina. O computador “bichado” da Beatriz e ali o Rodrigo soltando o verbo e tudo certinho para o teatro de Elisa. A nojenta da Regina merece ter um belo castigo também.
    E Melissa ficar a mercê de Zenóbio!!!! Melissa é detestável, mas ADORO os modelitos dela. Peruca, unhas postiças, saltos altíssimos… Batons… o smartphone… rsrs… E os robes, então? Tudo chique! rsrs…. Mas ela é mazinha, mazinha…. Por isso o espírito do Zenóbio tem que grudar na Melissinha. hehe

  • GIGIANA SOUZA diz: 19 de julho de 2012

    Eu odeia a novela chata!!!

Envie seu Comentário