Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cheias de Charme: Chayene anuncia que está grávida de Fabian

18 de julho de 2012 3

Chayene (Claudia Abreu) não se cansa de aprontar. Depois de levar Fabian (Ricardo Tozzi) pra cama usando o “pó de arriba touro”, a cantora prepara um novo golpe.

A “Brabuleta” resolve, assim como quem não quer nada, dar uma passadinha no orfanato que Fabian e Rosário (Leandra Leal) estão visitando. Esperta, Chayene conquista a criançada e promete fazer uma bela doação para a entidade.

Rosário entra no jogo da ex-patroa e comenta que o dinheiro ajudará nas obras do berçário. É a deixa que faltava para Chayene fazer uma declaração bombástica:

- Não me fale em berçário, amadinha, que até marejo! Eu resolvi fazer essa doação, amadinhos, porque com o coração chacoalhado desde que eu descobri que esperando um filho de Fabian. É isso mermo, Brasil! Eu prenha!


Ao ouvir a notícia, Fabian fica em estado de choque. Mas é claro que tudo não passa de mais uma armação de Chayene pra agarrar o “frango”.

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, de acordo com o site da novela.

http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2012/07/18/apos-noitada-adriano-nao-aparece-em-sessao-de-fisioterapia/?topo=52,1,1,,186,e186

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Le diz: 18 de julho de 2012

    hahahaha..ai, sério, essa novela tá mto engraçada..
    :p

  • Apaixonada diz: 18 de julho de 2012

    Gosto dessa novela, mas tinha que ter esse velho e grotesco golpe da barriga que não existe?? Se a minha memória não me falha, a única novela que eu acompanhei e não teve esse golpe foi A Vida da Gente. Por isso é minha preferida kkk

  • Eddy diz: 6 de agosto de 2012

    Que engraçado!
    Essa palhaçada é a Chayene que finge engrávidar de Fabian e é verdaeira grande mentirosa,porque a cantora tem uma grande inveja da Maria do Rosário.também está com muito raiva de grupo das empreguetes famosas e só pensa em fazer contra as belas garotas.A Chayene é verdadeiramente uma bruxa má e maldita,por isso,assim não é bom certo para a Chay ser um mal-humorada e cruel.É coitado dela.Bom é o que a Chayene merece uma vilã engraçada.Risos.

Envie seu Comentário