Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: os cinco momentos mais eletrizantes do capítulo 100

19 de julho de 2012 47

É hoje o tão esperado capítulo 100 de Avenida Brasil! Após meses mantendo a maior inimiga dentro de sua casa, Carminha (Adriana Esteves) finalmente descobre que Nina (Débora Falabella) é Rita, sua ex-enteada.

Mas até chegar à descoberta, alguns acontecimentos importantes irão marcar o capítulo. Confiram:

1 – Zezé vê Nina dando dinheiro a Nilo


Depois de pegar de volta o dinheiro que Lucinda (Vera Holtz) escondeu na loja de Santiago (Juca de Oliveira), Nina entrega uma boa quantia a Nilo (José de Abreu). Zezé (Cacau Protásio), a empregada fofoqueira, desconfia do envolvimento de Nina com o suposto padrinho de Carminha.


2 – Zezé conta para Carminha que viu Nina dando dinheiro a Nilo


Se Carminha já estava desconfiada da cozinheira, essa informação deixará a vilã ainda mais intrigada. Afinal, qual a ligação do pilantra com Nina?


3 – Carminha e Lúcio invadem a casa de Betânia e descobrem que ela não é Rita


Ao revirar as coisas da suposta Rita, a megera descobre que a garota se chama Betânia. Então, onde estará a verdadeira Rita?


4 – Nina diz a Lucinda que sua vingança chegou ao fim


A mocinha vingativa mostra para a mãe do lixão as fotos que tirou de Max e Carminha. Aliviada, ela diz que irá desmascarar a ex-madrasta e poderá ser feliz ao lado de Jorginho (Cauã Reymond).


5 – Carminha descobre que Nina é Rita

A vilã decide remexer nas coisas de Nina e encontra um documento com o verdadeiro nome da moça. Chocada, ela constata que esteve perto da rival durante todo esse tempo.


E NO CAPÍTULO 101…

Carminha pressiona Nilo e ele acaba revelando que Nina é Rita. A partir daí, a vilã começa a bolar um plano cruel para se vingar da ex-enteada. No final do capítulo de sexta-feira, Nina sobe para levar o café da manhã de Carminha e, depois disso, some misteriosamente.

Bookmark and Share

Comentários (47)

  • Fabio diz: 19 de julho de 2012

    Acho que nada salva essa novelinha sem-noção. É tanto absurdo que nem com muita “suspensão de descrença” dá pra engolir.

  • nivia diz: 19 de julho de 2012

    Essa novela ja ta sem graça nem assisto mais,mas torço pela Carminha,essa Nina e um purgante….

  • Yara diz: 19 de julho de 2012

    O que mais deixa o telespectador irritado com essa novela,é que essa empregada está na casa a um tempão e só agora lembrou de bater fotos dos encontros da Carminha ?????Aff

  • Guilherme diz: 19 de julho de 2012

    Essa novelinha ja esta uma chatisse, nao guento mais a Nina chorando e ainda cada coisa que acontece que vou te falar viu….só em novela…

  • Jair Carlos Huttinger diz: 19 de julho de 2012

    É só uma novela, e como tal, uma bobagem sem compromisso com a verdade/realidade. Porém, atingiu o objetivo: QUE TODOS ASSISTAM, até àqueles que criticam como eu. Hauheuaheuahau.
    Abrç.

  • cesar diz: 19 de julho de 2012

    É uma das piores novelas da globo. Que venham programas instrutivos. Novela não enriquece a cultura de ninguem.
    Até a novela das 19:30 hrs., retrata uma realidade na sociedade. Falcatruas de advogados, o problema e a vingança das empregadas domésticas, em fim, coisas que acontecem em nosso dia a dia, ainda, que sem muita freqüência.
    PrefiroTapas & Beijos.

  • NIna diz: 19 de julho de 2012

    Por isso que este mundo está de “cabeça para baixo” essas pessoas sem noção! sem caráter ficam torcendo para vilã.
    Onde já se viu!!!
    Todos os programas deveriam ser com Lição de Moral e bons costumes.
    O Mundo não seria essa “bandalheira”. Bandidagem, traição, falta de vergonha na cara, falta de educação!

  • Rita diz: 19 de julho de 2012

    Concordo com a Yara! Essa novela não tem pé nem cabeça,só agora ela vai bater as fotos e todo o plano? Que enrolação? Tanto tempo na casa,e Nilo? E Max? Como digo no Face: Tô sem saco para Nina-Rita,aff gente escrota. Prefiro o SHOW DA FÉ ! HAHAHAHAHA

  • Valeria diz: 19 de julho de 2012

    Essa novela é totalmente sem fundamento, eu não assisto mais, porque se é para se estressar no momento de que deveria ser de lazer, prefiro dormir antes do horario ou procurar outros programas que se possa aproveitar e se distrair um pouco. Agora novela boa é das 19:30hs essa vale apena dar atenção.

  • Margarete diz: 19 de julho de 2012

    O amigo aí do comentário cima, Cesar, está criticando as novelas mas pelo visto, assiste todas: das 6, 7 e 9. Grande noveleiro!!!!!!!!

  • Luiz diz: 19 de julho de 2012

    Não aguento esse povo pedindo programa instrutivo, educativo na hora da novela !!
    Atenção ao nome do blog, pessoal: NOVELEIROS !!!

    Se não gosta de novela, mude o canal ! Vai ver a TV Cultura, o Discovery Channel… Vai ver TV Senado !!! Quem está aqui é porque gosta. Simples assim !

    E, apesar dos vacilos da Nina, Avenida Brasil é uma grande novela !! Muito bem escrita, eletrizante, cheia de ganchos e com um elenco que caiu como uma luva ! Adoro !!

  • LEONARDO CARRION diz: 19 de julho de 2012

    A Adriana Esteves é uma grande atriz. Foi muito boa fazendo aquela cientista em Morde e Assopra. Agora na pele de Carminha também está maravilhosa. Nem Beatriz Segal como Odete Roitmam foi melhor. Parabéns Adriana!

  • Veneza diz: 19 de julho de 2012

    Por favor, me digam o que vocês acham da Suellen???

  • Daniela diz: 19 de julho de 2012

    E pelos indicadores, as novelas sempre têm um final péssimo…
    Esta vai ser pior ainda..
    Viva o Discovery Kids hehehehe

  • Rico diz: 19 de julho de 2012

    Do que vocês estão falando? Novela? O que é isto? Só assisto programas na TV à cabo. Tenho mais de 300 canais pra assistir e lá nunca vi esta tal de novela, isto só deve ser coisa de TV de pobre mesmo…

  • fernando diz: 19 de julho de 2012

    no fundo, nenhuma novela tem assunto para mais de um mês. toda essa quizumba q o JEC cozinhou até agora podia ter sido resolvida em três atos

  • Veneza diz: 19 de julho de 2012

    Novela é coisa de pobre mesmo e por isso é tão importante que a gente tente entender a novela e as razões das pessoas pobre dedicarem seu tempo a elas. Mas como a maioria das pessoas só se preocupam com seu mundo privado e não tem nenhum senso do que é publico, então novela é assunto para pobre e mulher.

  • claudia diz: 19 de julho de 2012

    Eu estou adorando a novela…Não perco um só capítulo…essa novela é tão boa q consegue atrair até mesmos aqueles que estão odiando o enrredo !

  • marilene diz: 19 de julho de 2012

    GENTE!!! A NINA NÃO COME, NÃO BEBE, NÃO FAZ NADA NORMAL QUE TODO SER HUMANO FAZ!! APENAS COZINHA, SERVE, ESPIA E TODA HORA SAI DO TRABALHO PARA FALCATRUAR, E NINGUEM SE IMPORTA!!!

  • fernando diz: 19 de julho de 2012

    essa novela eh um suco gástrico fantasiado de mel

  • Veneza diz: 19 de julho de 2012

    Estão dizendo que a Suellen é um personagem complexo pois ao mesmo tempo que é vulgar tem esse lado sombrio e sofrido. Parece que nas novelas só as mulheres de classe popular são vulgares….

  • Ana diz: 19 de julho de 2012

    A maioria , aqui , diz Não gostar de novelas… que novela é coisa de pobre… e outras coisas…
    mas todos sabem do enrredo… do papel da Carminha…. que a NINA não come…. só cozinha…..kkkkkk quanta gente sem noção…….. kkkkkkkk

  • Gilvaini diz: 19 de julho de 2012

    … pois eh novela acaba e outra começa, sempre a mesma sequencia, fatos absurdos, telespectadores irritados com tanto capitulos sem noçao e que tudo vai se resolver no ultimo dia da novela, mocinhos casam, tem filhos, alguns malvados morrem, outros fogem e se dao bem, bla bla bla bla … mas a gente sempre acaba olhando …. faz parte da tradição do brasileiro…. todos sempre dão uma “olhadinha” mesmo nao querendo … rssss

  • Sofia diz: 19 de julho de 2012

    Essa novela tá muito idiota, não se sabe mais quem é a vilã ou mocinha da drama, a Nina parece um doida, realmente perdeu a graça.

  • Patricia diz: 19 de julho de 2012

    No ínicio tava até legal, mas a novela tomou um rumo sem noção, bom eu depois que termina o JN mudo de canal ou desligo a TV. Agora vê se pode, todos apaixonados pela NIna, essa menina como dizeram nos demais comentários, não como, não bebe, só pensa em vingança…nossa!

  • MB diz: 19 de julho de 2012

    O pessoal é ficção!!! na vida real seria bem diferente, Carminha já teria descobrido que Nina é Rita. Tufão já teria descoberto toda a verdade sobre Nina.

  • isabela diz: 19 de julho de 2012

    A novela apresenta sentimentos nocivos…vingança, ódio, traição, vulgaridade. O mundo precisa de bons exemplos. E chega de personagem homosexual em novelas…dá um tempo! O Roni deveria é se apaixonar pela Suelen e não vir a ser gay!

  • nilton diz: 19 de julho de 2012

    Pessoal, ela só tirou as fotos agora, porque o enredo deve durar os seis meses em que a Globo fatura com os patrocinadores. Simples assim.

  • Vanessa diz: 19 de julho de 2012

    Eu não me considero pobre, tenho curso superior e adoro essa novela e a das sete, aliás, fico ansiosa até a novela começar para saber o que o JEC vai aprontar com os personagens. Adriana Esteves e Débora Falabella dão um show, às vezes até acho que a Adriana vai ter um troço de tanto que ela entra no personagem. Mas concordo que poderia ter menos enrolação, já passou da hora do Tufão descobrir quem é Carminha, achava que ia ser por agora, mas pelo jeito vai ser só no final da novela, e a Nina é capaz de ficar sem o Jorginho, o que é uma pena.Espero que JEC dê um jeito de manter a novela com fôlego até o final.

  • Daniela diz: 19 de julho de 2012

    novela é tudo de bom, as pessoas falam falam, mas na verdade, depois de um dia estressante no trabalho, nada como ficar olhando TV, sem compromisso, vendo as coisas sem noção que estão na novela, no tapas e beijos, grande família, enfim… importante é desligar da realidade uns instantes. Eu curto. Mas quem reclama, não se preocupe, logo logo vem o horário politico (que tb gosto) daí todos vamos poder ver a realidade, discutir problemas e escolher quem queremos para guiar nossa cidade, discutir temas reais e escolher o voto. Então, pra quem nao gosta de novela sem noção, calma, seus problemas já vão terminar.

  • eberson luis schulz diz: 19 de julho de 2012

    ENGRAÇADO….NINGUEM GOSTA…..ACHAM PESSIMA…..DÁ MAU EXEMPLO……MAS TODOS ESTAO MUITO BEM INFORMADOS DA NOVELA.
    MEUUUUUU NAO GOSTA MUDA DE CANAL E PONTO……..#SIMPLES

  • Janaína diz: 19 de julho de 2012

    Pessoal parem de criticar, isso é só mais uma “NOVELA” pra mexer com o nosso imaginário, essas coisas sempre acontecem nas piores e melores novelas da globo, mas fica a dica, da pra olhar o carrosel que ta sendo reprisado no Sbt….. E QUE VENHA SALVE JORGE pra ler as próximas críticas de vcs….

  • Ana Maria diz: 19 de julho de 2012

    Novela é ficção, quem não gosta não é obrigado a assistir, para isso existe o controle remoto!!!

  • vero diz: 19 de julho de 2012

    melhor assistir a Chayene

  • Tatiane diz: 19 de julho de 2012

    Tem gente aí que fica falando mal, que não assiste a novela e não sei o que?
    Porque então se deram ao trabalho de entrar nesse blog e ler a matéria?
    Affhhh… e depois a novela que é sem noção… acho que é as pessoas que são sem noção mesmo…

  • Karlos Jr. manfioletto diz: 19 de julho de 2012

    ESTA NOVELA ESTÁ SENSACIONAL, APESAR DE NÃO GOSTAR DE NOVELAS TENHO QUE ASSISTI-LA TODOS OS DIAS, POIS MINHA ESPOSA, MAE, FILHA E SOGRA SO COMENTAM A NOVELA E PARA MIM SABER MELHOR DO ASSUNTO ASSISTO APESAR DE NÃO GOSTAR DESTA FICÇÕES, E NO TRABALHO TAMBÉM É ASSIM O PESSOAL TODO FALANDO NA NOVELA E TAMBÉM MINHA AMANTE ME PERGUNTA DA NOVELA, OU SEJA O MUNDO ESTÁ GIRANDO EM TORNO DESTA BELA NOVELA DA GLOBA.

  • RITA diz: 19 de julho de 2012

    PALHAÇADA, ESTÁ NA HORA DE TERMINAR ESTA BABOSEIRA…..

  • rachel diz: 19 de julho de 2012

    Nossa!! Quantos “Ricos” reclamando de novela. O mais engraçado é q eles mesmos se contradizem. Não perdem tempo assistindo a novela mas tem tempo para falar mal no site do povo sobre a mesma! falou!

  • Fábio diz: 19 de julho de 2012

    Carminha descobre tudo neste capítulo!! no seguinte capítulo ela bate o carro e sofre um acidente batendo a cabeça e esquece de tudo! a Rita continua morando na casa e prepara um DVD pro Tufão com as fotos!! kkkkkkkk

  • Kyke diz: 19 de julho de 2012

    “A leitura é a melhor opção para aprender ou compreender um idioma”

  • geferson diz: 20 de julho de 2012

    esta uma chatice mesmo, mas eu como todos os curiosos ainda assistimos,
    para ver que destino vai tomar os próximos capitulos….
    por isso não tenho muito a comentar por assisto por que quero.

  • adriana diz: 20 de julho de 2012

    Eu acho que essa Nina já tem provas suficientes para desmascarar a Carminha,mas Ela esta dando sorte ao azar…
    que aflição! podia acabar logo com isso antes que Carminha vire o jogo e acabe com Ela.como já estão dizendo que a CARMINHA enterra-la viva.afffffffffffff!´já esta ficando é chato isso.
    se continuar assim o ultimo capitulo não vai ter graça nenhuma.

  • carlos alberto diz: 20 de julho de 2012

    Eu tenho prazer de escrever novelas.Desde criança, ja escrevia e todos os moradores de minha rua liam os capitulos, que eu so entregava no dia seguinte, um por um.Todos ficavam anciosos para que eu entregasse o proximo no dia seguinte.Minha opiniao e que realmente estou achando que o escritor de avenida brasil realmente esta enrolando um pouco, ou esta enrolado. Pois para dar mais suspense a novela ele adiantou muito os segredos de cada personagem.Eu tambem ja cometi esse erro em uma de minhas novelas.Foi ate na epoca de A GATA COMEU, grande novela, mas acho que o escritor esta indo muito bem, pois esta prendendo o telespectador .Pelos comentarios acima, nem precisa dizer por que esta prendendo os telespectadores.E mais , isso acontece sim na vida real.Agradeça a Deus, se voçe nunca passou ou ficou sabendo de uma situaçao dessas, ou parecida com essa.Quem me dera ter a chance de estar no lugar dos autores das novelas da TV globo.Todas sao otimas.

  • nanninha diz: 21 de julho de 2012

    CARLOS ALBERTO…
    como pode ser escritor se escreve “anciosos” e “voçe” dentre outros erros de portugues?

  • Carlos diz: 24 de julho de 2012

    Sou psicólogo.Tenho analisado que pessoas com deficiência auditiva tem menos interesse em assistir novelas,assim tendo um comportamento diferente das quais assistem.Eles cometem menos crimes,traições,são menos violentos,não vingativos e nem egoístas.Portanto,minhas pesquisas comprovam que as novelas são responsáveis por indisciplinar jovens e influencia-los ao consumo de álcool, prostituição e vingança.

  • Lucas diz: 24 de julho de 2012

    Cara, só sei que as novelas da globo são melhores que as de quaiquer outra emissora.
    Vejam aquelas “besteiras” do SBT e da rede RECOR. Ninguem merece. Histórias sem originalidades…

  • Fábio diz: 25 de julho de 2012

    Está novela simplismente está ótima,mais pode té estra muito repetitiva,no final da novela de ontem Max chegou a novela acabou,agora a Lucilda ,mais tenho certeza que é uma das melhores novelas que já vi,incluindo fina estampa,pelo menos elas são bem melhores do que as do SBT que só tem novelas que já passaram a muito tempo atras e antigas sem nenhuma atualidade,nas da Record só vejo drama ,Na Avenida Brasil ninquém tem o direito de criticar,se não gosta troque de canal ,e se está aqui nesse site é pq gosta :p.

Envie seu Comentário