Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

#OiOiOi100 é trending topic por causa de Avenida Brasil

19 de julho de 2012 18

O tão aguardado – e já conhecido – capítulo 100 de Avenida Brasil foi mesmo o assunto da noite desta quinta-feira. No Twitter e no Facebook, a trama virou febre entre os internautas, que, além de comentarem a novela, transformaram as fotos de seus perfis na imagem congelada que aparece ao fim da última cena da novela.

Durante a exibição, #OiOiOi100 virou o tópico mais comentado do mundo no Twitter, em alusão à música de abertura.

Em tempos de divulgação antecipada de todos os acontecimentos de cada capítulo e nenhuma surpresa no ar, é impressionante a mobilização que Avenida Brasil provocou.

Vocês acham que é melhor mesmo saber antes o que vai acontecer nas novelas ou preferiam o tempo em que tudo era mistério?

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Gabriel diz: 19 de julho de 2012

    Mistério, é evidente.

  • Paulo Pennaforte diz: 20 de julho de 2012

    Eu preferia que não existissem novelas!
    O número de horas dedicado à inutilidade de 100 capítulos é suficiente para aprender uma língua estrangeira, por exemplo.

  • Celito Sonza – Jaguaris diz: 20 de julho de 2012

    Velhos tempos, eram melhores. A graça estava no mistério da trama. Perdeu a graça. Por estas e outras que muitos não assistem novelas.

  • carla diz: 20 de julho de 2012

    “Eu preferia que não existissem novelas!
    O número de horas dedicado à inutilidade de 100 capítulos é suficiente para aprender uma língua estrangeira, por exemplo.”

    Paulo! falou tudo

  • claudia diz: 20 de julho de 2012

    bah mas este paulo ai em cima e um mal humorado em pessoa nao gosta de novela tudo vai fazer aulasd e lingau para maus humorados q nem tu chato fazer cursos de lingua me economize cara vai ti ?????????????????????

  • Guilherme Alves diz: 20 de julho de 2012

    Isso é pra você ver a m… que tá esse país. Um bando de descocupados assistindo as palhaçadinhas de uma novela que valoriza a traição, a intriga, as brigas e o ódio eterno. Parabéns aos Brasileiros cada dia mais inúteis. Para coisas boas não se utiliza o twitter, agora para fofoquinhas, intrigas e inutilidades é sucesso. Rumo a Copa de 2014

  • Selva diz: 20 de julho de 2012

    É só não pesquisar na internet à respeito que não saberá o que acontece. A maioria das pessoas curiosamente preferem saber o que acontecerá, o que é muito, muito esquisito. Passo longe de spoilers de filmes e séries.

    Btw, eu não vejo novelas e não faço idéia do que é o capítulo 100 dessa mas fiquei curioso. =p

  • Rodrigo diz: 20 de julho de 2012

    Eu preferia que não existissem novelas!
    O número de horas dedicado à inutilidade de 100 capítulos é suficiente para aprender uma língua estrangeira, por exemplo. (3)

    Paulo disse tudo!!!

    NO VELA!!!

  • Paula Carlo diz: 20 de julho de 2012

    Paulo e Carla, e o que dizer do PRECIOSO TEMPO PERDIDO para comentar em sites de novela???
    Eu hein…

  • Paulo e Carla diz: 20 de julho de 2012

    Queridos, o que estão fazendo que não estão estudando outro idioma? Incrível como odeiam novelas e aparecem no blog NOVELEIROS. É algum tipo de macumba on line? Vão se ocupar então, cultos!

  • leo diz: 20 de julho de 2012

    hoje em dia com tantas opções sky/net etc piratão tambem, ficar olhando novela é uma pura perda de tempo, total distorção de valores/carater e situações que subestimam qualquer um.
    alienação total, e não recalque,mal humor.

  • juliana diz: 20 de julho de 2012

    paulo e carla, não querem ver novela, desliguem a tv! não querem ver comentários sobre a novela, saiam da internet… gente chata!
    a novela ontem tava boa demóóóis…

  • Catia diz: 20 de julho de 2012

    se eu quiser aprender outro idioma, vou fazer um CURSO, se eu quiser ver a realidade mais pura que existe assinto ao JORNAL NACIONAL, e se essas pessoas que dão opinião dizendo que esta novela é uma droga uma porcaria ou uma perda de tempo é porque ja assistiram ou assintem, caso contário não iriam opinar, pois não saberiam o que se passa na novela.

  • fernando diz: 20 de julho de 2012

    JEC passou a perna no poaís todo igual eu tinha dito pra vcs! no capítulo 100 tirando o surto psicótico de carminha n aconteceu absolutamente NADA!

  • Paulo Pennaforte diz: 22 de julho de 2012

    Claudia, o teu caso nem é de estudar uma língua estrangeira. Estás precisando, e muito, é estudar português mesmo!
    Dá para aprender um monte no tempo dos 100 capítulos. Garanto que a tua vida e perspectivas profissionais melhorarão um monte. Faz a experiência, te surpreenderá.
    “Paulo e Carla” sem nome, não estou estudando outro idioma porque já falo 5. Aprendi enquanto estavas vendo novela. E já ganhei muito dinheiro com isso!
    Juliana, realmente a minha TV vive desligada. Tem muita coisa melhor para fazer. Ah, e na internet tem uma porção de coisas mais interessantes do que apenas ler fofoca de novela. Mas pelo jeito não sabes disso. Quando a pessoa só vê novela, o seu horizonte fica meio curto…
    Catia, novela demais e estudo de menos dá nisso, a pessoa não consegue entender o que lê. Não critiquei a novela, que nem sei qual é e do que trata. Fiz um comentário sobre a grande relevância de trouxas perderem seu tempo sentados na frente da TV assistindo 100 capítulos de novela. Lê umas 15 ou 20 vezes que talvez consigas entender.

  • Daniel diz: 23 de julho de 2012

    Paulo, meus parabéns pelo teu belo discurso demagogo, concordo contigo em relação a um fundo de verdade no sentido de melhor aproveitarmos nosso tempo para investirmos em nosso crescimento pessoal, intelectual, profissional; mas não devemos esquecer também que nesse ambiente, a educação e respeito, ganham importante papel social, ponto esse, que denota que sua pessoa deve trabalhar um pouco mais, pois chamar a outra pessoa de trouxa e ridicularizar sua situação não soa em sintonia com uma pessoa que se intitula privilegiada e conhecedora de cinco outros idiomas. Afinal de conta, cultura, conhecimento, entretenimento, todos fazem parte de um contexto; onde há a necessidade de se ponderar um tempo para se vivenciar ambas, pois todas colaboram para nos tornamos pessoas melhores, mais evoluídas e civilizadas.

  • patricia cardoso da silva diz: 3 de agosto de 2012

    Eu acho um seguinte cada um faz o que quer pois que eu saiba ninguem e perfeito,,as pessoas fazem o que gostam se elas gostassem de aprender linguas diferentes estavam estudando e nao aqui publicando o qua acham da novela se vc nao gosta pk entra? pois cada um faz o que gosta isso pra mim e dor de cultovelo,,pra mim jente desse tipo quer ser tanto o que nao é que acaba sendo um pobre NADA,,pra vvc ai que nao gosto do meu comentario é pk vc ta COM DOR DE CULTOVELO….jente bjao pra vcs ha e facam o que gostam..xauuu

  • Luiz diz: 9 de agosto de 2012

    Bah, cultovelo, jente…
    Realmente, tem Gente que ganharia mais se apoiasse os COTOVELOS no banco da escola e não no sofá vendo novela.

Envie seu Comentário