Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carolina Dieckmann será espancada nos primeiros capítulos de Salve, Jorge

21 de julho de 2012 7

Já havíamos comentado aqui que Carolina Dieckmann fará uma participação especial na próxima novela das 21h,  Salve, Jorge. Apesar de aparecer apenas nos primeiros capítulos, a passagem da atriz pela trama deve ser marcante, como adianta o Extra.

Carolina se prepara para viver Jéssica, uma jovem que cai no golpe da quadrilha que trafica mulheres para o exterior, chefiada por Lívia (Claudia Raia).

Ao chegar na Espanha, Jéssica é obrigada a se prostituir e chega a fingir um desmaio para tentar escapar. A moça é espancada pelos bandidos quando eles descobrem sua tentativa de fuga.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Luciane diz: 21 de julho de 2012

    Nunca gostei desse ser… Dão mídia pra ela e ela pisa nas pessoas… Isso é o Brasil.
    Uma dose de humildade urgente pra ela…

  • Kadu diz: 21 de julho de 2012

    Que ótimo !!! tomara que além de espancada ela faleça nos primeiros capítulos;

  • maria diz: 22 de julho de 2012

    É muito que que seja espancada pois ela é uma piriquete que esta sempre em busca de um papazzo na vida real para se mostrar. Sem talento nenhum, é mais uma fabricada pela imprensa como no filme de Woody Alley Para Roma Com Amor,

  • Viviane diz: 22 de julho de 2012

    Concordo com os comentários esta “atriz” é insuportável, não entendo como estes diretores ainda convidam esta mulher super afetada a interpretar, detesto esta atriz como pessoa e como dita “atriz”…qdo assisto uma novela q ela “atua” eu troco de canal nas cenas que ela aparece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • glau diz: 22 de julho de 2012

    Gente, sejamos sensatos.Ela é atriz, idependentemente de sua postura fora da tela, Carolina é profissional de primeiro escalão.

  • Manu diz: 22 de julho de 2012

    atriz!???, me desculpe, falta muito pra chama-la assim, ela e várias outras, muito forçada, só está está na globo ainda porque deve ter costas quentes, caso contrário já estaria lá no canal do pastor esperando uma pontinha, sem falar que é uma arrogante…

  • Rosane diz: 23 de julho de 2012

    Eu queria fazer parte desse programa só para espancar essa mulher! hahaha que mulher chata! Será a primeira vez que os telespectadores vão gostar de uma cena envolvendo essa pedante!

Envie seu Comentário