Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Morte de Sinhazinha e Osmundo é adiantada em Gabriela

23 de julho de 2012 9

Quem leu a obra de Jorge Amado, Gabriela, sabe que Sinhazinha e Osmundo são assasinados no mesmo dia em que Nacib perdeu sua cozinheira, Filomena. Já na adaptação de Walcyr Carrasco, no ar na Globo, o affair entre os dois é contado em paralelo à história da chegada de Gabriela e já perdura por bastante tempo na trama.

Não tanto como era previsto: a tragédia no caso de amor entre os personagens interpretados por Maitê Proença e Erik Marmo vai ser adiantada. O assassinato, previsto para o capítulo 50, agora vai ao ar no capítulo 30.

A informação é do jornal Correio, da Bahia. Sinhazinha e Osmundo serão mortos pelo Coronel Jesuíno (José Wilker), marido da dona de casa. Domindo pela fúria, ele matará a esposa e o amante dela na cama.


Bookmark and Share

Comentários (9)

  • siglia diz: 23 de julho de 2012

    em tv fechada sabado deu o filme de GABRIELA com a personagem original SONIA BRAGA e relamente o casal morre no começo da trama , mas falando da personagem titulo tanto na novela da época que reprisou e foi quando eu vi pela primeira ves , posso ta enganada os tempos eram outros mas JULIANA É MUITO MELHOR NO PAPAEL QUE SONIA É A MINHA OPINIÃO

  • Solange diz: 23 de julho de 2012

    A última frase merece uma correção ortográfica: “domindo”

  • juliana diz: 23 de julho de 2012

    Com concordo contigo Siglia, ela é muito mais espontânea. O problema é q todo mundo gosta de criticar! Mas verdade seja dita hoje em dia os atores são preparado para interpretar, deferentemente de antigamente!

  • Shirlei diz: 23 de julho de 2012

    Os tempos são outros… Sonia Braga estava perfeita no papel para o contexto daquela época, assim como Juliana está no momento atual. Duas brilhantes atuações!

  • Renan diz: 23 de julho de 2012

    Aquela Gabriela que Sonia Braga fez, “ECA”, cheia de pelo no suvaco, imagina mais em baixo como não era? Sou mais da Juliana, esta sim, enche os os olhos…

  • Lety Mana diz: 24 de julho de 2012

    Acho a novela muito boa! Só acho que a Maria Machadão aparece pouco. Comparações sempre existem e existirão. Mas acho que vem mais de pessoas chatas! hehehe. Tudo bem sermos um pouco críticos, mas tem uns que dá vontade de mandar catar coquinho! Estou torcendo pelas próximas novelas das 23h.

  • Fernando diz: 30 de julho de 2012

    A novela é ótima, acho que deveria ter mais capítulos na semana, a Juliana Paes é muito linda, ta de parabens, eu não gostaria de ser o marido dela vendo aquelas cenas de nudez, quem se deu bem foi o Humberto Matins, cara de sorte.

  • Tãnia Maria Araújo de Oliveira diz: 7 de agosto de 2012

    Fiquei muito triste ao saber que a única coisa que me fazia assistir Gabriela era Osmundo e Sinhazinha. Agora nada mais me interessa nessa novela.

  • tayna lopes diz: 12 de agosto de 2012

    eu fiquei muito triste quando a sinhazinha e o Osmundo morreu era o casal mais lindo da novela , agora eu não vou mais perder o meu sono assistindo porque o que me fazia assistir era a Maite Proença, eu queria tanto que eles voltasse a novela, porque em novela tudo pode acontecer…

Envie seu Comentário