Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: Darkson se declara e beija Tessália

24 de julho de 2012 4

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Darkson (José Loreto) não vai mais conseguir esconder o amor que sente por Tessália (Débora Nascimento). Tudo vai começar no baile, quando o rapaz ficará indignado ao ver Muricy (Eliane Giardini) e Leleco (Marcos Caruso) aos beijos.

Ele resolverá aconselhar Adauto (Juliano Cazarré) a não investir suas fichas numa mulher só. Neste momento, começará uma briga no local. Tessália vê e leva o empregado embora do clube. No caminho para casa, Tessália pergunta qual o motivo da briga. Fique ligado em como será o bate-papo da dupla:

Tessália: “Foi por causa de mulher?”

Darkson: “De certa forma, sim”

Tessália: “Mas com tanta mulher dando em cima de você naquele baile?! Era só estalar o dedo que umas cinco, seis se jogavam no teu colo!”

Ele não resiste e agarra a jovem. A mulher de Leleco o afasta e quer saber se ele perdeu o juízo. O rapaz se declara sem medo de ser feliz: “Eu te amo! Tô louco, doente, tô completamente apaixonado por você há meses! Eu acordo pensando em você, vou dormir pensando em você, fico contando os minutos para chegar na tua casa e poder te ver…”.

Tessália fica completamente chocada com a declaração de Darkson, diz que é uma mulher casada e que acha melhor o rapaz pedir demissão. Como será que vai acabar esta história?

As informações são do Extra.


Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Ananda diz: 24 de julho de 2012

    Eles tem que ficar juntos…aquele Leleco é muito asqueroso…nojento

  • carla diz: 26 de julho de 2012

    torço pelos dois!

  • natalia diz: 26 de julho de 2012

    tesalia o leleco esta te traindo com a murich ele so ficou com voce para se vingar da murich ja o darkson te ama de verdade tesalia abra os olhos de um pe na bunda do leleco e fique com o darkson ele sim te ama de verdade oleleco so quis brincar com voce ele gosta e da murich

  • fernando diz: 27 de julho de 2012

    novela eh td igual, no fim jovens só podem amar jovens

Envie seu Comentário