Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Rita x Carminha: quem ganha essa batalha em Avenida Brasil?

24 de julho de 2012 43

Avenida Brasil está pegando fogo! Depois que Carminha (Adriana Esteves) descobriu que Nina (Débora Falabella), na verdade, é Rita, cada capítulo é uma emoção diferente.

A equipe do Diário Gaúcho está preparando uma reportagem sobre a briga entre as duas personagens principais da novela e quer a sua opinião: o que você achou da virada da história, o que vai acontecer entre elas e qual das duas tem mais força?

Dê a sua opinião. Ela pode ser publidada no jornal Diário Gaúcho do fim de semana!

Bookmark and Share

Comentários (43)

  • claudia diz: 24 de julho de 2012

    Apesar das pessoas acharem que a Nina deve parar eu entendo seu sentimento de justiça que agora é uma vingança pessoal, mas o que me deixa triste é imaginar que possa existir alguém com tamanha maldade como a Carminha, onde sua pior maldade é passar por cima dos sentimentos dos outros, dos seus 02 filhos, que ao descobrir a verdade sobre sua origem ficarão em estado de choque, ela nunca pensou neles,isso é pior do que qualquer maldade que ela possa fazer contra os outros, isso me revolta muito, pois filhos são pra serem protegidos e amados, não usados como “armas” para as sujeiras dela e do Max.Ainda bem que no meio dessa sujeirada toda, existe um pai que ama esses filhos não biológicos e que com a ajuda dele eles irã superar tudo o que vem por ai.Abraços a todos e no aguardo de novas emoções, oi,oi,oi,oi…

  • GABRIELA NATALIA diz: 24 de julho de 2012

    Depois de muita enrolação até que enfim a RITA está começando a se vingar, demorou mas está valendo a pena. Como a RITA sofreu muito quando criança, gostaria que ela fizesse a CARMINHA sofrer também, ser humilhada, passar fome… o JORGINHO também não gosta da CARMINHA, então nada mais certo que a RITA ficar com ele. Estou anciosa pelos próximos capítulos.

  • Noveleiro diz: 24 de julho de 2012

    Galera, na boa, a única coisa que se salva em Avenida Brasil é a Carminha junto com o Leleco e com o Adalto; O resto é só encheção de linguiça.
    Essa Rita/Nina já deu o que tinha que dar de audiência. Tá uma enrolação. Essa história de vingança é conversa pra boi dormir.
    Quero mais que a Rita/Nina leve a pior e a Carminha faça mais maldades com ela.

  • Carina Rodrigues diz: 24 de julho de 2012

    Até onde pode-se ir por vingança?
    Fazer justiça com as próprias mãos seria o modo certo?
    Talvez só vivenciando uma dor assim para poder explicar, mas acho que o caso de Nina já foi longe demais. Ela já envolveu pessoas que não tinham nada a ver com o seu passado, causando mais dor e sofrimento.
    Mas espero que consiga ao menos poder colocar Carminha em seu lugar.

  • Elizete diz: 24 de julho de 2012

    Achei a virada da novela surpreendente , e bastante curiosa afinal de contas a Nina até que enfim começou a sua vingança tão esperada!
    A Nina tem mais força pois tem muita cede de justiça e provas contra a Carminha, apesar de eu achar que vingança não leva a nada.

  • Bruna diz: 24 de julho de 2012

    Eu ainda vou continuar torcendo pra Carminha acabar com a Rita, porque ela é muito lesada e lenta. Se bem que agora ela até que agiu bem. Mas espero que a Carminha vire a moeda novamente ;)

  • fernando diz: 24 de julho de 2012

    as duas morrem

  • Anamika diz: 24 de julho de 2012

    Seria ótimo a Rita servir especiarias pra Carminha. Carne de rato, de cachorro… coisas assim.

    A família não perceberia, já que não conhece a culinária estrangeira.

    Os pratos seriam servidos APENAS pra dona Carminha, claro. Ela é muito especial.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Matheus Queiroz de Oliveira diz: 24 de julho de 2012

    Achei muito justo, pois o que Carminha fez com Rita no passado foi covardia… Então gostei da atitude da Rita sobre Carminha! Estou aguardando ansiosamente os próximos capítulos que com certeza Promete!!

  • Amanda diz: 24 de julho de 2012

    As duas tinham q acabar na pior, a Carminha pelas maldades, e a Rita por ser a mais chata de todos os tempos.
    Para resolver seus sentimentos a Rita/Nina vez muita coisa errada, machucou pessoas q gostavam dela, não merece coisas boas, além de ser a muito mais muito mala e feia.
    Tem que ficar sozinha no final, ou internada em um clinica, obsessiva pela Carminha…pois é isso que ela é, uma psicopata.

  • Vanessa diz: 24 de julho de 2012

    Nina não quer só vingança pura e simples, ela quer tripudiar em cima da Carminha, caso contrário, era fácil ela acabar com ela, poderia ter contratado um detetive pra ficar atrás da Carminha e depois sugerir um exame de dna do Jorginho e Agata. Mas como é novela, a Carminha ainda vai virar esse jogo, e Nina só conseguirá se vingar definitivamente da Carminha no fim. Espero que ela não perca Jorginho até lá.

  • Nardel silva de freitas diz: 24 de julho de 2012

    Eu estou torcendo para a Nina( Rita ) agora ela tem que desmascarar
    a Carminha e se jogar nos braços do seu grande Amor Jorginho.

  • Marcio Quiroga diz: 24 de julho de 2012

    estou me sentindo vingado hoje, com as cenas entre nina e carminha, ta show de bola

  • cheila motta diz: 24 de julho de 2012

    Ate que enfim….Nina descobre que foi passada para traz na infancia por…a vibora da TAL DE RITA….HA HA HA…EU IA FAZER ELA LABER O CHÃO!!!!

  • ana diz: 25 de julho de 2012

    TORÇO MUITO PELA NINA!!
    CARMINHA TEM QUE PAGAR CARO E MUITO MAIS!!

  • Carlos Alves diz: 25 de julho de 2012

    Por favor… a personagem da Falabella fazendo o que faz a torna tão má quanto a personagem da Esteves. Ou a novela é de fato uma ficção, na qual o “bem” ganha do “mal” de forma boa (e dae vale até ajuda divina hahaah) ou então retrata a realidade, na qual sabemos que o bem raramente ganha….

  • Murilo diz: 25 de julho de 2012

    Nina Boladona x Carminha Boladaça. Grandes embates! Acredito que após a vingança, todo esse ódio virará amor. Espero que elas fiquem juntas no final.

  • Moacir Josué Dias Soares diz: 25 de julho de 2012

    Fez lembrar, e muito, a vingança de Dona Norma contra Leonardo, em Insensato Coração.

  • Márcio C.M. diz: 25 de julho de 2012

    Acho que nenhuma das 2 deveria ter um final feliz. Tudo contra a impunidade mas Vingança não combina com Justiça.

  • valdeci diz: 25 de julho de 2012

    eu começei a assistair a novela, mais quando comessou a tal de vigança, eu pouco assisti, agora quanto oq esta acontecendo com a virada da nina e carminha, não concordo com vigança desta forma, 1º a nina não sofreu tanto quantos os comentario, ela ate foi protigida por deus, porque logo q foi abandonada ela conseguiu uma bela familia, deveria cuidar das suas irmãs na argentina, pois o padastro lhe deu boa educação e patrimonio, a vigança no meu ver e impropria, no mundo q estamos vivendo deveria ser proibido este tipo pregação, quantas criança neste planeta querio ser jogada no lixo e ser acolhida tombem, em todas as novelas esta condusindo o mal para os dolecentes e outros, veja na malhação, esta algumas senas improprias como, o pai e aquele q cria da educação, tanto a mãe da mesma forma, mais nas novelas estam ao contrario, os padastros e madrastas estam sendo condenadas pelo erro anterior, os filhos devem sempre lembra de quem deu a comida e vida a eles, não apos tar formado adulto ou adelecente, condenar seu criador, veja jesus foi criado e abondonado, mais não abamdonou seus criador nem em sua morte, no meu ver a globo deveria ser proibida de tamta pornografia em rede, nas treis novela vejo o mesmo obgetivo, atrair descordia nas familias.

  • Jerusa Trivelin diz: 25 de julho de 2012

    Já estava na hora da virada, a Nina ou Rita tem que fazer a Carminha sofrer muito ainda, e desmascara a bruxa para com todos do divino e depois ainda casar com o Jorginho.

  • tio¹ diz: 25 de julho de 2012

    Antes de embarcar em uma vingança, cave duas covas.

    Confúcio

  • Bel diz: 25 de julho de 2012

    Está na cara q a Carminha vai virar o jogo!!!
    O autor quer audiencia!! A tv vive disso!!!
    Odeio a idéia pq a Carminha fez muito mais maldades do q a Nina!!
    Roubar uma menina depois de perder o pai e deixar no lixão é mega forte!
    Chamar de corno o cara q a trata como rainha…. transar com o amante ,ter filhos dele e mentir para o marido!!!
    Inventar toda aquela história para o Jorginho!!
    Fala sériooooooooo!!!!
    Como a audiencia é tudo ,Carminha vira o jogo mais uma vez!!!
    Quanto a Nina ,adoro essa história dela ter sobrevivido a tudo e ainda ser culta e ter uma profissão!
    A Nina faz ”justiça” não propriamente vingança , Carminha é uma vagabunda de quinta,
    não adquiriu classe…. nem com grana!
    Nasceu sem alma!
    As vezes Carminha é engraçada!!! lol
    O Jorginho e Nina devem ficar juntos,se amam prá caraca!!

    Adoro a Nina!!
    quem não comete erros na vida??

  • Thom diz: 25 de julho de 2012

    Na boa. Primeiro devemos saber que isso é uma novela, sim em algumas coisas elas podem se aproximar da vida real, mas não é a regra. O autor pode trabalhar da maneira que quiser, trazer fatos que só acontecem no mundo das novelas.
    Enquanto produto cultural e de lazer, não que seja muito enriquecedor assistir novela afinal o que ela ensina? Mas que eu assisto, você assiste e nós assistimos. A personagem da Adriana Esteves, Carminha, é o que salva a trama. A Adriana está dando um banho de interpretação, arrasando no papel de vilã. A Nina/Rita por mais que tenha sido e sofrido não encanta. A gente ri com a Carminha, não vê a hora dela aparecer na telinha. A Rita, personagem da Débora Falabella é irritante, chata, nojenta. Não é porque a Carminha foi má com ela que a Rita tem que se dar bem agora. Porque temos que ficar com o óbvio? Afinal de contas isso é um produto de entretenimento e não vida real. Iria ser no mínimo um final curioso e diferente mostrando a vilã se dando bem no final. Isso em momento algum quer dizer que eu acho o que a Carminha faz bacana, mas no mundo da televisão eu acharia um final surpreendente para uma vilã que conquistou o Brasil.

  • janiceeuzebio diz: 25 de julho de 2012

    as duas vão se tornar grandes amigas no final

  • tatielly diz: 25 de julho de 2012

    A Nina está muito chata. Eu acho que a grande vilã é ela. Se ela fosse uma pessoa boa, não tinha esse ódio todo ao ponto de passar por cima de todos e colocar a vida da amiga(Betânia) em risco. Ela tinha que ter contado de uma vez pro Tufão e acabou. Ela é nojenta!!! Estou torcendo pra Carminha.

  • rosemeire lana diz: 26 de julho de 2012

    Nao acho que essa nina sofreu tanto assim nao, a mae lucinda foi otima pra ela, a outra familia tambem,essa vinganca e um pessimo exemplo ja que a tv invade nossas casas ,nao gosto da Nina ela faz muita gente sofrer por causa da viganca dela, e este Tufao merece mesmo chifre e bobo demais. Essa nina e psicopata e tem que ser internada urgente com essa vinganca sem fim conta logo pro Tufao e passa pra outra parte da novela.

  • NILZA LESSA diz: 26 de julho de 2012

    ADOREI ACHO CERTO O QUE RITA ESTA FAZENDO SIM, SÓ ESPERO QUE O AUTOR NÃO MATE NINGUEM POR CONTA DISSO, POIS JA VIRAM EM UMA REVISTA QUE CARMINHA VAI MATAR BETHANIA, PARA COLOCAR A CULPA EM RITA, ME POUPE, GOSTARIA MUITO QUERO QUE RITA DETONE CARMINHA, E SE APAIXONE PELO TUFÃO E JORGINHO FIGUE COM DEBORA, AFINAL AMOR DE INFANCIA, NÃO DURA PARA SEMPRE. AGORA QUEM TEM QUE LEVAR FUMO É A CARMINHA.

  • Ira diz: 26 de julho de 2012

    Ela é um bichinho ruim, desde criancinha!
    Eu TORÇO pela CARMINHA, sim senhor!
    O texto de Rita/Nina (Débora Falabella) é mais elaborado, etc e tal, mas…
    É ADRIANA ESTEVES quem valoriza o seu papel; mesmo sem um texto tão bom qto o de Débora, ela dá um show no quesito CORPORAL! Ela tem uma expressão corporal, fantástica!
    Eu fico com ela; aliás, eu gostaria de ser a CARMINHA, muitas vezes por dia! Eu quero ser ela, qdo crescer! Mau como um pica-pau! bjks da Ira de vila Isabel e adjacências…

  • Anjo Colorado – Zé diz: 26 de julho de 2012

    Simpatizar com Carminha por causa da atriz que a interpreta não faz sentido. Adriana Esteves é uma ótima profissional, mas sua personagem não tem caráter algum.

    Nina tem noções de justiça deturpados em função do ódio que desenvolveu pela mulher que desgraçou sua infância.

    As duas personagens são desequilibradas, mas há uma diferença.

    Nina prejudica as pessoas ao seu redor em nome de algo que julga ser justiça (mas não passa de vingaça, pois quer acima de tudo humilhar Carminha ao invés de simplesmente denunciá-la). Ela é nociva sem a intenção de ser.

    Carminha sabe que é ruim. Ela se dedica a ser má e gosta disto.

  • Alexandre diz: 27 de julho de 2012

    Carminha tem que dá, novamente, o troco em Nina. Acho que isso vai acontecer, porque ninguém consegue ser tão malvada e dissimulada quanto ela, Carminha. Essa Nina é muito antipática. Vamos CARMINHA!!!!!!

  • Georgete diz: 27 de julho de 2012

    Nina tem q continuar com a vingança SIMMMMM. A Carminha é uma peste e tem que pagar por todo mal q causou a todo mundo. Quem sabe assim ela vire uma pessoa melhor, já q está sentindo na própria pele tudo q ela fazia com os outros, todas as humilhações e maldades. Esse jogo não tem que virar coisa nenhuma… a megera tem q aprender a lição!

  • Clarice diz: 28 de julho de 2012

    Eu estranho a opinião daqueles que defendem a Carminha ou que estão com pena dela.Principalmente num período em que falamos tanto em que devemos proteger e cuidar das crianças com mais amor e respeito,justamente para não criarmos futuros adultos doentes e com traumas irreversíveis.A Carminha praticou três crimes gravíssimos.Maltratou a Rita na infância de uma forma tão cruel que só por isso, já seria condenada à prisão se fosse flagrada.Também matou o pai da menina Rita e armou de um modo que o Tufão pensou ter sido ele quem o atropelou.Também abandonou o Jorginho num lixão qdo ele era um menino.Só isso, já faz dela UM MOSTRO, UMA PESSOA FRIA E CRUEL!Fora as demais maldades diárias que ela comete com os empregados, com a filha caçula que ele humilha por ser gordinha, a traição que faz faz para o marido Tufão dentro da própria casa…Enfim, agora alguns acham que a Carminha é o máximo de mulher e que a Rita/Nina é que não tem caráter, que é a bruxa,etc,etc…Eu simplesmente acho que Carminha merece sofrer mais e mais.A Rita é apenas uma coitada, uma infeliz que ficou marcada desde a infancia pelo sofrimento vivido por causa de Carminha! Sinto piedade da Rita/Nina. Não consigo me revoltar com ela, pois ela só está nos transmitindo um ensinamento que é o de que não devemos maltratar crinaçs indefesas pra não criarmos nelas futuros seres doentes nos sentimentos .

  • Denise Aléxia diz: 28 de julho de 2012

    Eu sinto nojo da Carminha! Ela exemplifica o que vem a ser uma madrasta má,sem caráter e sem limites quando o assunto é EXCLUSIVAMENTE O DINHEIRO!Só quem já foi vítima de alguém PARECIDO como a CARMINHA ENTENDE TODA A ESSÊNCIA DO QUE O AUTOR DA NOVELA QUER TRANSMITIR.É uma relação velada apenas entre a vítima(enteada) e a megera(madrasta) onde NINGUÉM MAIS tem acesso das maldades que a madrasta causa. Perante os demais, a madrasta se apresenta de forma irrepreensível! Adoroa Nina. Me sinto vingada!

  • julia caroline szczygel diz: 28 de julho de 2012

    eee a rita vai venceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • dalva diz: 29 de julho de 2012

    tatielly diz:
    25 de julho de 2012
    A Nina está muito chata. Eu acho que a grande vilã é ela. Se ela fosse uma pessoa boa, não tinha esse ódio todo ao ponto de passar por cima de todos e colocar a vida da amiga(Betânia) em risco. Ela tinha que ter contado de uma vez pro Tufão e acabou. Ela é nojenta!!! Estou torcendo pra Carminha.[2]

  • CRISTIANE ZAMBELLI diz: 29 de julho de 2012

    A DEBORA FALABELLA É MUITO FEIA.
    DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO NUMA CIDADE CINZA COMO SÃO PAULO, SERÁ Q NÃO MERECEMOS VER NA TELA DA TV ALGO BELO?ESCOLHERAM ESSA ATRIZ PELA FEIURA?
    SERÁ Q NÃO EXISTIA A CHANCE DE ESCOLHA DE ELENCO TER SIDO MAIS UTIL À NOVELA E A VISÃO DO CIDADÃO?
    MARIANA XIMENES NÃO ERA UMA OPÇÃO?
    QUEM É O CULPADO DESSA COISA HORROROSA????

  • Marcelo diz: 29 de julho de 2012

    DEBORA FALABELLA feia????
    Tremenda interpretação,papel difícil de representar e tem gente que se preocupa em falar em beleza ou feiura dos atores.A atriz faz exatamente o papel de uma menina miúda,fragilizada pelo trauma sofrido na infância…Seria até grotesta a opção do autor(a)se ao invés da Débora Falabella colocassem uma atriz sexy,exuberante fisicamente,estilo gostosona…Poupem-me.

  • José Aparecido Mendonça diz: 5 de agosto de 2012

    Como foi dito em outras mensagens, acho que a Nina deve educar a Carminha. Não sou defensor de Carminha em nenhum momento, pois a maneira como ela trata a sua família em especial seus filhos, já é o bastante para que ela seja punida e pague pelos seus erros. Além de tratar mau seus filhos ele ainda pretente sarrafiar os bens do zonzo do tufão ( kkkkk). A vingança de Nina está agradável, exceto nso momentos em que ela usa de palavrão, mas nas ações ela está corretíssima. Exigir aumento dos funcionários, tratar bem sua filha, dar dinheiro aos pobres entre outras atitudes. Viva Nina e Carminha. “Boa noite dona Carminha.” kkkkkk

  • DAVID MATHEUS diz: 18 de setembro de 2012

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCURTI DEMAIS TUDO ISSO GOSTEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • DAVID MATHEUS diz: 18 de setembro de 2012

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCURTI DEMAIS TUDO ISSO GOSTEI !!!!!!

  • DAVID MATHEUS diz: 18 de setembro de 2012

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CURTI DEMAIS TUDO ISSO GOSTEI !!!!!!

  • DAVID MATHEUS diz: 18 de setembro de 2012

    a carminha virou o jogo bonito agora

Envie seu Comentário