Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A Grande Família: Ingrid Guimarães vive repórter sensacionalista

25 de julho de 2012 1

No episódio de A Grande Família previsto para ser exibido na próxima quinta-feira, dia 2/8, Ingrid Guimarães faz uma participação especial como Lili Pessanha. A repórter explora a intimidade dos entrevistados e abusa do sensacionalismo em busca de mais telespectadores.

Desta vez, quem está na sua pauta é a família Silva. Com o sucesso de Serginho e de seu bordão “Papai não deixa”, a jornalista propõe que Tuco (Lúcio Mauro Filho) conte algum drama de sua vida, ainda que fictício. Eles, assim, inventam que Lineu (Marco Nanini) rejeita o filho por conta de seu trabalho artístico. Só que o fiscal não esperava ser pintado de pai intolerante em rede nacional.

Já na casa dos Carrara, é a imagem de outra pessoa que está sendo pintada. Bebel (Guta Stresser) testa seu dom para as artes e convoca Agostinho (Pedro Cardoso) como modelo. A perua faz um retrato do marido e não dispensa pendurá-lo na frente da Carrara Táxis Carrara.

Envergonhado por ficar em evidência no bairro, o dono da empresa simula um roubo à obra com os amigos Pajé Murici (Luis Miranda) e Paulão (Evandro Mesquita). Mas o plano vai longe demais quando Bebel decide mostrar à polícia a gravação do falso assalto registrada pelas câmeras de segurança do local. Não perca!


Bookmark and Share

Comentários (1)

  • natalia diz: 26 de julho de 2012

    E INGRID VOCE JA FEZ PAPEIS MELHORES DO QUE ESSE QUE BOBEIRA REPORTER SENSIASOALISTA E O CUMULO DO ABSURDO

Envie seu Comentário