Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

FOTOS: Suelen vestida de noiva em Avenida Brasil

27 de julho de 2012 15

Finalmente, a ariranha Suelen (Isis Valverde) vai tomar jeito em Avenida Brasil. No capítulo de amanhã, a jovem irá subir ao altar, toda de branco, dizendo “sim” para Roni (Daniel Rocha). A ex-periguete irá se emocionar durante a cerimônia e fará juras de amor ao “amigo”, agora marido.

Será que esse casamento vai dar certo de verdade? Será que Suelen vai conquistar Roni e ser fiel para sempre? Dê sua opinião nos comentários!


Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Flávio diz: 27 de julho de 2012

    Com certeza não vai dar certo esse casamento, talvez isso sirva para aumentar a amizade dos dois, nada mais. Gostei da TV globo estar mostrando como é a aceitação gay do menino e todos os seus medos. Espero que isso ajude muitos como ele a se aceitar e viver a vida como ela merece ser vivida, sem mentiras.

  • Bruna diz: 27 de julho de 2012

    eu acho que ele vai acabar cedendo aos encantos dela depois de um certo tempo, geralmente quem entra brincando entra no embalo de gostar e tal. Tomara que isso aconteça. :}

  • Su diz: 27 de julho de 2012

    Eu acho que ele não é gay. É apenas mais sensível que os outros “machões”.

  • Sandra diz: 27 de julho de 2012

    Estou achando o máximo, e tenho certeza que ela pode mudar sim, e pode fazer o Roni muito feliz, isso mostra que todos podem ter uma segunda chance na vida e agora ela terá a sua e com certeza vai aproveitar, o casal é lindo e tem muita sintonia, espero mesmo que os dois se acertem, pois serão um casal de dar inveja.

  • normaeliza diz: 27 de julho de 2012

    Se o Roni fosse gay, não teria gostado do beijo que Suellen deu quando combinaram se casar. Ele gostou, só é um guri imaturo. Eu acho que ele vai acabar ligando o ON depois de casado e vai se dar conta que ela é o grande amor de sua vida! Estou torcendo por eles!!!

  • Flávio diz: 27 de julho de 2012

    Claro que ele é gay e não vai mudar, porque ser gay não é uma escolha e sim uma condição! Infelizmente algumas pessoas ainda tem o pensamento medíucre de que é simplesmente decidir “vou mudar minha orientação sexual” e mudam. Sinto muito pela ignorância de vocês.

  • antonia diz: 27 de julho de 2012

    sim ela deve mudar e conseguir conquistar ele!!!

  • fernando diz: 27 de julho de 2012

    recapitulando: até o último capítulo ela engravida de roni tessália de darkson as três peruas chatas engravidam de cadinho rita engravida de jorginho e lucinda engravida de santiago
    td novela é igual

  • Ricardo R. Alves diz: 27 de julho de 2012

    Acho que eles vão ser felizes para sempre!! Envelhecerão fazendo tricô e jogando biriba juntos! kkkkkkkkkkkkk

  • rpg diz: 27 de julho de 2012

    EU ACHO QUE O UNICO MACHÃO, É ELE, POIS OS OUTROS ERAM MULHERENGOS, ELE SALVOU A SUELLEN DOS BANDIDOS, PROPOS CASAMENTO PARA NÃO DEIXA-LÁ IR EMBORA, E ESTÁ SENDO MUITO LEGAL, A LUA DE MEL, É QUE VAI SER A RESPOSTA DO AMOR DOS DOIS………

  • Selma Padias diz: 27 de julho de 2012

    Eu acho que o certo seria o Roni não ser gay. Se apaixonasse pela periguete assim como ela tb. Pois novela tem que ser assim final feliz. ainda mais nesse caso que acabou sendo muito estigante… Se o autor da novela desfazer esse romance vai ser muito infeliz em sua decisão.Pois o Roni realmente fica melhor com a Suellen em vez de gay. Sem falar do fato de ser Aquele amor impossível que se tornou realidade….

  • Lu diz: 28 de julho de 2012

    Eu acho que ele não é gay. Apenas imagino que ele ainda nem teve experiêencia sexual com ninguém.Aí que está o mistério de tudo. Ela tem até medo de mulher por isso.Por causa do desconhecimento de sexo.

  • Sheila Souza diz: 29 de julho de 2012

    Acho que o Roni não é gay. No começo da novela ele já implicava com ela, acho que era amor. Ele só não sabia o que queria.
    Estou na expectativa de que fiquem juntos.

  • ROSI diz: 2 de agosto de 2012

    Em nenhum momento da novela ficou claro se Roni era gay ou não, se muitos prestaram a atenção é bem pelo contrário, ele pega no pé da Suelen desde o inicio da novela, e se muitos não se lembram da frase que ele disse ao amigo Leandro no dia em que o encorajou a pedir casamento a Suelen foi: ” vai lá, corre pra ela, eu jogo a toalha” eu acho que era dizendo que ele ia abrir mão da Suelen e não do Leandro, pois com tudo que ele fez por ela desde o começo da novela até aqui se não for amor gente….o que é amor então…ele só é muito educado e não gosta de “Ariranhas”, mas como vivemos num país machista e que faz da mulher um objeto…se não ficar…é porque é Gay, absurdo.

  • bruna guimaraes diz: 26 de agosto de 2012

    obbbbvvvvvviiiiioooooo que o roni NAO e gay gente ele gosta da suelen isso ja ficou bem claro ele orreu de ciumes dela no dia das fotos se ele nao fosse gay pq ficaria com ciumes dela ele ja teve um indecisao com leandro simplesmente nao sabia se gostava ou nao dele mas ele godta e da sullen o autor faz umas coisas para confundir nossa cabeca como fazer o leandro morar com roni e a sullen trair roni e ele nem ligar mas ele nao vai ser gay nao vai!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário