Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor Eterno Amor: falsa Elisa é cúmplice de Melissa

06 de agosto de 2012 1

Sim, todos já sabem que Elisa (Mayana Neiva) não é a menina que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) conheceu na infância. A moça é uma farsante, que surgiu na trama para dar um golpe no rapaz.

E adivinhem quem contratou a vigarista? Melissa (Cassia Kis Magro), é claro. A ligação das duas virá à tona no capítulo desta quarta-feira, segundo o site da novela.

A moça, que na verdade se chama Maria do Amparo, procura Melissa e diz que não conseguiu fazer Rodrigo esquecer Miriam (Letícia Persiles):

- Seu poder tem limites, Melissa. Você ainda não consegue mandar nos sentimentos dos outros. O Rodrigo ama a Miriam! A Miriam! Ele só não conseguiu admitir para si mesmo porque ainda pensa que está preso a mim pela história do passado. É um fio muito frágil!

Melissa acusa a jovem de não ter feito seu “trabalho” direito:

- Incompetência sua! Você deve ter deixado algum furo nessa história!

A farsante se defende:

- Eu tenho certeza que representei um personagem da melhor forma possível! Tenho consciência da mulher que sou. Eu sei seduzir um homem. Mas ele não me ama e não vai se casar comigo!

A vilã então lembra do acordo que existe entre as duas:

- No nosso trato ficou bem claro que você vai receber uma pequena fortuna por sua performance. Mas como viúva legítima de Rodrigo Borges!

É, pelo jeito o plano de Melissa e da falsa Elisa é dar fim à vida de Rodrigo. Será que o mocinho conseguirá escapar das artimanhas da dupla?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • GIGIANA SOUZA diz: 7 de agosto de 2012

    EU ME ODEIA A NOVELA ESSA CHATA!!!

Envie seu Comentário